Eai pessoas, queria saber de vocês onde tem mais jogadores (razoavelmente bons) , na PSN, na Live, ou no PC (Origin ou sei lá qual).
Quero começar a jogar na net mas não qro comprar um ps3 se o pessoal está mais na Live, então quero a ajuda de vocês.
Vlw =D
Comentário(s)
#1 · RBL · 20/07/2012 - 22:14
eu comecei jogar na origin esses dias, comprei 1 controle de xbox360 e esta perfeito, sem problemas ate agora :)
#3 · mgrl · 20/07/2012 - 23:14
#2 pelo que eu sei.. na live tem MUITO mais pessoas jogando.. um exemplo é vc tentar jogar UT na origin.. é horrivel.. ninguem compra/vende jogadores,tudo abandonado.. já me falaram que na live a coisa é diferente.. tem muito mais pessoas jogando.. e o UT la é mt bom
#3 é mano, isso que é foda. Bom saber disso, pq o UT é um dos bagulho mais interessante do fifa né? :D
Vlw ai, vo ve que faço.
Vlw ai, vo ve que faço.
#3 eu iria de LIVE, tem muito mais players, e a dificuldade aumenta um pouco também...
se sua vontade maior é jogar fifa compre um xbox sem medo, foi isso que eu fiz e não me arrependo...
antes de comprar um xbox eu comprei fifa na Origin e dps de um tempo, comecei a entender o jogo e o ultimate team e percebi que nao tinha gente, nao tem jogadores pra vender e comprar, os preços ficam lá em cima, é uma bosta.. nao compre na origin
na psn... primeiro tem menas gente que na Live, e o fifa do ps3 é mais lento... parece estranho lendo mas eu ja testei, meu amigo do bairro tem um ps3 e eu te garanto que é mt pior, tanto o controle como o delay que vc vai ter pra fazer os dribles e tudo, se vc só jogar ps3 vc pode nao notar mas se vc jogar uma partida no xbox vc vai ver a grande diferença...
Pra fifa, xbox é a melhor opção :D
antes de comprar um xbox eu comprei fifa na Origin e dps de um tempo, comecei a entender o jogo e o ultimate team e percebi que nao tinha gente, nao tem jogadores pra vender e comprar, os preços ficam lá em cima, é uma bosta.. nao compre na origin
na psn... primeiro tem menas gente que na Live, e o fifa do ps3 é mais lento... parece estranho lendo mas eu ja testei, meu amigo do bairro tem um ps3 e eu te garanto que é mt pior, tanto o controle como o delay que vc vai ter pra fazer os dribles e tudo, se vc só jogar ps3 vc pode nao notar mas se vc jogar uma partida no xbox vc vai ver a grande diferença...
Pra fifa, xbox é a melhor opção :D