Alerta LADRÃO na teamplay

Bom só estou fazendo minha parte e reportando pessoas que acham que são suficientemente espertas e superiores para enganar os outros , então vim aqui apenas para avisar =D

Tinha uma steam com cs:go , dota 2 , entre outros jogos , e anunciei aqui na teamplay para trocar por uma conta de lol devido ao fato de possuir vários intens em ambos os jogos , então uma pessoa com o nick de ''jokarr'' entrou em contado comigo e começamos a conversar pelo facebook , resolvi confiar nessa pessoa pois até então me pareceu uma pessoa de carater.
Trocamos as contas e até em então estava tudo bem , usei a conta por alguns dias e esatava tudo normal, precisei me ausentar por alguns dias e hoje quando retornei , fui tentar acessar minha acc e a senha já não era mais a mesma! após inúmeras tentativas percebi que tinha sido vitima de um golpe.
Resolvi logar na steam e sem nenhuma surpresa , o nome de usuário e a senha , tinham sido trocados, porém, a steam possui realmente um bom sistema para recuperação de senhas e tudo mais e eu consegui logar na acc, e outra vez sem supresa nenhuma, os itens nem os jogos estavam mais lá e a acc avia sido banida por uso de hack.

Vim aqui não para chorar e sim para alertalos , pois pra mim pouco me importa se a minha acc foi roubada ou sei la oque, e também não tenho raiva de quem fez isso, na verdade eu tenho pena, pois se uma pessoa faz isso, provavelmente deve ser uma pia de prédio *** ou algum pseudo maloqueiro filho de papai qe não aguente 2 tapas !

a conta na steam estava com o nick de VergA- #QTV e uma foto do suposto Verga , o que me deixou realmente supreso foi que essa pessoa da foto de apelido Vergar foi meu vizinho em Curitiba-PR e nós eramos muito amigos, o nome desse Verga na verdade é Virgilio Stemberg , não posso provar e realmente não sei se foi ele o autor disso , pois a foto da steam é realmente MUITO antiga, o que me leva a crer que devem estar usando o nome dele , porém a conhecidencia é muito grande kakakak

esse jokarr está oferecendo a mesma acc pra vender http://www.teamplay.com.br/forum/league-of-legends/64533-troco-conta-de-lol- não caiam nessa , assim como eu !


GoodGameforall<3

Comentários