League of Legends - Cenário BR

Vou começar a escrever alguns textos falando livremente sobre o que vem acontecendo no cenário brasileiro. Sou novo no cenário e não sei como era antes de 2014 o cenário, então vou falar algumas ou muitas bostas :p mas a intenção é soltar os verbos no teclado ;p HAHAHAHAHA #malefico!

Cenario BR

Os players perdem muito tempo em tópicos e partidas CRITICANDO o próximo, infelizmente essa *** já virou rotina da 'cultura brasileira' e toda partida existem aqueles caras falando:
"sua lixa, seu lixo, bronze, to base, to afk e por ai vai..."

Quem aqui já jogou aquelas partidas onde o time inteiro se entrosam e jogam certinho fazendo as "calls" certas, as "tf's" certas e viraram uma partida que tentaram dar o famoso 'ff aos 20' varias vezes? Eu mesmo já virei partidas assim... As pessoas precisam entender que ninguém esta no seu melhor dia TODOS os dias, ninguém esta de bom humor todos os dias e as vezes uma palavrinha mal expressada gera a derrota do time.

Não desanime se tomar o 'first blood', não xingue o próximo pois você também já morreu no 'first blood' e além do mais, alguém precisa morrer nessa *** de first blood (***-se aspas kkk)... Então quando isso acontecer, por mais que seja por uma jogada que o player do seu time cometeu ou até mesmo você, não se intimide, não ofenda ou se sinta ofendido... Afinal, o jogo apenas começou!

Cenário BR-KR

Bom primeiramente pra quem não conhece todas as abreviações KR é Korean de Coreano (em português).
Depois que começaram a vir essas peças pro Brasil o nível competitivo cresceu muito, mas não se iluda, apenas o nível da "elite" afinal, do tier 1 pra baixo a 'zona de xingamento' continua a mesma. As vezes rolam os xingamentos na tier 1, mas RARAMENTE eu vejo... MUITO RARO mesmo!!!