League of Legends - Cenário BR

Vou começar a escrever alguns textos falando livremente sobre o que vem acontecendo no cenário brasileiro. Sou novo no cenário e não sei como era antes de 2014 o cenário, então vou falar algumas ou muitas bostas :p mas a intenção é soltar os verbos no teclado ;p HAHAHAHAHA #malefico!

Cenario BR

Os players perdem muito tempo em tópicos e partidas CRITICANDO o próximo, infelizmente essa *** já virou rotina da 'cultura brasileira' e toda partida existem aqueles caras falando:
"sua lixa, seu lixo, bronze, to base, to afk e por ai vai..."

Quem aqui já jogou aquelas partidas onde o time inteiro se entrosam e jogam certinho fazendo as "calls" certas, as "tf's" certas e viraram uma partida que tentaram dar o famoso 'ff aos 20' varias vezes? Eu mesmo já virei partidas assim... As pessoas precisam entender que ninguém esta no seu melhor dia TODOS os dias, ninguém esta de bom humor todos os dias e as vezes uma palavrinha mal expressada gera a derrota do time.

Não desanime se tomar o 'first blood', não xingue o próximo pois você também já morreu no 'first blood' e além do mais, alguém precisa morrer nessa *** de first blood (***-se aspas kkk)... Então quando isso acontecer, por mais que seja por uma jogada que o player do seu time cometeu ou até mesmo você, não se intimide, não ofenda ou se sinta ofendido... Afinal, o jogo apenas começou!

Cenário BR-KR

Bom primeiramente pra quem não conhece todas as abreviações KR é Korean de Coreano (em português).
Depois que começaram a vir essas peças pro Brasil o nível competitivo cresceu muito, mas não se iluda, apenas o nível da "elite" afinal, do tier 1 pra baixo a 'zona de xingamento' continua a mesma. As vezes rolam os xingamentos na tier 1, mas RARAMENTE eu vejo... MUITO RARO mesmo!!!

Sabe quando seus pais falaram pra vocês se espelharem em alguém de boa índole/bem sucessido(a) na vida pra você ser igual ou seguir os caminhos? Então, quer ter uma qualidade de game melhor? Porque não estudarmos os coreanos? Não estou dizendo para sermos iguais a eles, até mesmo porque gosto mais do estilo de jogo do BR do que do deles... Mas podemos estuda-los e impor algumas coisas deles no nosso game, afinal, se eles não tivessem tanto talento não seriam respeitados como são hoje e não teriam tão bons resultados como tem... Uma coisa que já reparei nos jogos dos coreanos é que *** MUITA TF e o final de cada partida são muitas kills, logo em 15 minutos de partida tem nego feedado e nem por isso eles dao 'ff aos 20' ou ficam se matando de se ofender, até mesmo porque todo jogo É JOGADO... ;)

Não procurei a fundo, mas ouvi dizer que o Lactea chegou a ser ou quase foi ADC TOP1 da Coreia. Se sim ou se não, não importa! Olha o que ele fez com o BRTT em algumas partidas e principalmente em jogadas 1x1 pelo mapa. Tudo bem que cada momento tem sua glória, mas ele fez o BRTT engolir aquela frase "Fixinha lek" e agora BRTT respeita :)
(Não sou fan boy de ninguém, não consigo torcer pra times de e-sports)

O que estou tentando passar aqui neste tópico é fazer com que aos poucos os players vão amadurecendo, melhorando cada vez mais suas habilidades e tenha novos pontos de vista do cenário e do que talvez ele ainda não tenha visto.

Criticas e comentários liberado. (Mas seja construtivo pfv né!)

Comentários

  • #2 · maN

    · 12/12/2014 - 12:28

    Cenário Br está podre demais, acho que o yetz e o brtt tem uma grande porcentagem e fazer a nossa soloq ser do jeito que é hoje, você vai ver nas pages deles é só mlks de 10-15 anos que mamam, principalmente, o brtt. Agora sobre o cenário competitivo do Brasil o que eu acho zuado é a falta de investimento em players por aqui, tudo bem em trazer coreanos para melhorar o nível e tal mas isso não é a luz no fim do túnel. Tem vários jogadores aqui que só precisam de uma treinada e pode ir pro competitivo mas essas empresas, visam mais o lucro que eles conseguem aqui do que montar um time bom e forte para ir lá fora e bater de frente com várias equipes, eles podem até perder mas não precisa levar stomp em quase todos os jogos isso é humilhante :/

  • # · dutt

    · 12/12/2014 - 17:04

    Exemplo disso é o time do necro, mais panela que aquilo ali...

  • #q2 · maN

    · 12/12/2014 - 21:01

    Bem ridículo esse time do necro, acreditando que seria algo para nós jogadores uma oportunidade de crescer no competitivo e logo aparece QueenB e mais uma mina que é famosa muito nada haver isso...

  • #3 · Raphash0w

    · 13/12/2014 - 13:37

    O proximo topico será sobre investidores e players...

  • #4 · Gordo rol1c0 3digitos

    · 13/12/2014 - 14:46

    nem li, nem lerei.

  • # · aspec

    · 13/12/2014 - 15:05

    me 2

  • #5 · goodfella

    · 14/12/2014 - 02:13

    quero nem saber, espanco todos

  • #6 · fuzi

    · 15/12/2014 - 10:23

    Joguei uma vez contra os times do tier 1 e ganhei de todos.

    Nem vale a pena brincar nisso, mto sem graça e sem nivel.