Warcraft 3

Dota 2-Mais visto que a posse do Obama

Teve no total 1.5 milhoes de viewers, isso no primeiro dia do The International, 300k Norte Americanos, 1.200k Asia,EU..etc

http://twitter.com/#!/Steam_Support/status/103831520770400258

Tava dando uma olhada nos foruns, a quantidade de gente nova que nao aguentou esperar é imensa lol

1.500 milhoes é gente pra caralho! Vi uma noticia que um dia desses um empresario comprou uma equipe de dota por 6 milhoes?!?

EDIT: Valve acabou de anunciar que vai fazer o The International todo ano

Comentário(s)

avisa sua mãe que deixei o troco do lanche em cima da geladeira

# 17 - CTRL+W 22/08/2011 - 15:09 PM

eu fui posta no forum da eac pra bani um xiter ,sem querer coloquei minha steam id,e tomei ban =(
#2 Aprendeu a utilizar ctrl+c e ctrl+v ,que lindinhu *--*
eu tbm tava doido pra ver o dota 2, mas nao gostei do que vi

se essa conta esta pela stream é mentira, pq nao passou de 50k todas as stream juntas. mas e claro que teve gente la na alemanha vendo o campeonato
#4 deu mais de 1.5kk de pessoas cara.
ashudhuas eu tb tava vendo as stream e nao tinha isso tudo não e o numero geralmente do lol tava maior nas streams oO
#4 Nao eh mentira nao, foi anunciado pelo comentarista antes de comecar o jogo do MYM vs M5 que tinha 1.5 milhoes de pessoas assistindo, e que a capacidade dos servidores da valve era pra 4 milhoes. A noticia foi confirmada depois pelo suporte da steam
Para quem não acompanhou nada, o limite de pessoas na dtv foi QUEBRADO (foi quando começou a lagar logo no começo, quem assistiu sabe), e a solução foi dividir a stream em vários pela owntv.

Edit: Não ligo para qual jogo é mais ou menos assistido, mas a quantidade de viewer que deu nesse camp ultrapassou MUITO a do média do LoL, mas muito pela expectativa do jogo, o que garante que esse número vai se repetir?
#8 Acho que talvez nao se repetir, mas caramba, concerteza nao existem 1.5m de jogadores de dota hoje, ativos.

Tanta gente nova deve ter figado empolgada com o dota, com o proprio genero do jogo, acho que isso vai trazer uma comunidade bem maior pro estilo, que po, ainda tem muito lugar pra chegar! mal se ve gente aqui no br jogando.

Provavelmente so vai chegar perto em grandes campeonatos, mas acho que a media de viewers vai passar a do lol/sc2 tranquilamente
Não foram só jogadores de Dota que assistiram a STREAM, a propaganda do Dota 2 foi tão forte que atraiu gamers de todos os gêneros, esse campeonato não foi uma simples jogada de marketing, foi A JOGADA DE MARKETING.
#10 É isso mesmo, por isso tenho grandes dúvidas se vai se repetir esse numero.
#9 eu nao axo isso nao , pq o LoL no brasil nem e tao divulgado e forte ainda

mas eu era um dos jogadores de outros jogos que estava doido pra ver o dota2. mas como eu disse ali em cima, eu nao curti mto o grafico nao
#13 Entao cara, mas normalmente quem comeca nesses jogos, comeca casual, que jogo voce acha que eles vao preferir?

Um jogo com um hype desses, com um grafico mais clean, ou lol com seu estilo anime, hon arco iris, nao to falando mal de nenhum jogo, so acho que o publico que vai entrar, vai entrar pro dota2.

E acho que o foco das competicoes vai voltar pro dota2, e tem muita gente que so joga porcausa disso ne, acho dificil a riot conseguir brigar com a valve no $$.

Eu tambem nao tinha gostado do grafico no comeco, nem da hud, achei bem grande, mas depois que sai da stream e fui jogar estranhei muito o lol, vi que o dota tava bem melhor, sei la acho que eh um lance de costume
#13 mas o dota 2 nao é pagol ? se for pago, aqui no br duvido que seja referencia.. :S
#14 O gabe(co-fundador da valve) disse que eles ainda nao tem um plano de negocios, pode ser como no lol que e gratuito e voec compra skins, algumas besteiras com dinheiro real, ou pode ser pago.

Mas eu acho improvavel que seja pago porque a valve disse que pretendia fazer com que dota fosse a referencia dos e-sports, o melhor jogo do genero blablabla, e eles sabem que com 2 bons jogos como o Lol e o HoN, que sao gratuitos, a maioria das pessoas hesitaria em comprar o dota
o lol é de "graça" ... pq sao poucos champions free ... se voce quiser ter todos voc compra por RP, que voce tem que adquirir por meio de dinheiro real, e o IP, que é foda de catar pq isso depende de vitoria,tempo de jogo, se voce foi bem etc ...

eu quero testar o dota2, pq nao sou desses que tem uma visao fexada etc ... mas eu axei bem pouco oq fizeram com o dota, pelo tanto que era especulado
#16 Entao, mas acho que eles querem fazer o dota bombar,e pra isso, acho que precisa fazer um esquema nesse estilo, eh facil pegar champion no lol po, e e meio que uma motivacao pra galera tambem, jogar mais pra liberar tal champion, acho legal.