The WarZ

Jogar warz de graça via emulador e sem cheaters!

E ai galera, beleza? Faz algum tempo que venho jogando no warz emulator, é um emulador para o jogo warz onde o pessoal faz atualizações constantes e é livre de cheat. O melhor de tudo é que é tudo isso na faixa, ou seja, de graça! Todas as informações de como jogar se encontram no vídeo que eu fiz, bom jogo galera!
OBS: ESPERO TER AJUDADO MUITA GENTE COM ISSO, GENTE QUE QUERIA JOGAR E NÃO TINHA CONDIÇÕES DE COMPRAR E GENTE QUE ESTA CANSADA DE JOGAR COM CHEATERS.
Façam bom proveito!

Vídeo de como jogar: http://www.youtube.com/watch?v=BnKDo33iuuE
Qualquer dúvida, respondo no tópico mesmo!

Site oficial do emulador:
http://warzemulator.com/
Forum oficial do emulador:
http://warzemulator.com/forums/forum.php

Hoje, dia 27/12/2012. Tudo funcionando perfeitamente ;)

Hoje, dia 05/01/2012. Agora está mais difícil jogar, pois precisa ter a aprovação da sua conta pelos moderadores. Faça download do novo launcher se estiver com problemas de update.

Comentário(s)

vlw velho, vou baixar hoje de madrugada =]
eu baixei , e na hora de jogar da um erro la... eu desabilitei anti-virus , firewall , tudo e não vai ):
#2 qual o erro? :) Eu estava com alguns erros também, até baixar esse torrent com o jogo completo ;) Não tive mais nenhum erro
como sabe q n tem xiter msm ? pq o warz normal ta 1 bosta....!
#4 Eles tem suas próprias atualizações e no fórum tem uma lista grande de cheats que funcionam no warz normal que não funcionam nesse.
#3 eu esqueci , faz um tempinho ja.. vou baixar mais tarde dai eu falo se deu ou não!
top supa!!! vou baixar!!! depois aproveita e faz um video de league of legens, sei que todo mundo já tem e é de graça e tals, ia dar um up no seu canal... já to inscrito lá desde o battlefield play4free, vlwww
isso dai é pior que o original, pq o cara usa cheater sem medo de perder uma conta

e o pior é que tem cheat de graça..
Só eu não consegui ver onde baixa? aduhduuh
#8 a questão é que o cheat não roda :) e se alguém criar algum, é ban por endereço MAC. Nunca mais vai poder logar naquele pc que usou o cheat ;) Nem formatando.
#9 te mandei por pm pq eu acho q aqui é considerado pirataria
Supa, eu tenho o War Z instalado pq eu ganhei uma key de 1 dia, este link para o download é a parte? por exemplo, eu preciso ter o jogo instalado e ter este arquivo que você linkou?
#12 Você precisa só desse cliente que eu disponibilizei. Não precisa ter o jogo instalado anteriormente.
#11 É apenas um emulador.
#13 Entendi, valeu!!!
eu particularmente nunca vi um xiter no warz.. olha q eu ja to com a conta + de 2 semanas... mais de 15 horas jogadas e nem 1 xiter... apenas um cara que me matou no escuro pq ele tava de nightvision... esse LEON fala que so tem xiter... mais eu vi ele falando q vai comprar o jogo... como voce sabe retardado????? c vc nao tem essa merda de jogo??????

e outra... nego fala que eh xiter qndo morre de longe... qndo vc mata um cara de sniper de longe ele nem te ve... nem ve daonde.... tem wall e speed e os bang de atravessa parede.. mais eu nunca vi e nego ainda fala q ta lotado de xiter.. para de ser retardado seu lixo e joga o baguiu!
nego é duente entra em sv com 50~100 nego e acha que nao vai ter cheater quer lootear vai com 10 pessoas qr pvp vai em 30 no max
#15 ele falo que vai comprar o cheater, se ele continuar morrendo pra hackers.
Eu mesmo não vi mais speedhack ou aqueles esp discarados, que te davam 2 balas da montanha sem te ver por no minimo uns 5s.
primeiro q meu nick é Lean, e segundo tenho item pra dar e vender e inclusive snipers, so que EU FICO puto qnd o fdp sai da parede e me mata da raiva mano, e outra qnd tem + de 50 no server ctz tem xiter... feiao tem q ficar jogando no sv com 20 pessoas --' se fuder viu, vo testar esse pirata se n tiver hack msm em sv lotado eu vo pra la, hack e foda so morro pra hack to bolado :)
num da pra baixar abigo , da um erro doidao ;(
#21 o download é por torrent, precisa ter algum aplicativo que tenha suporte, tal como o utorrent.
O Download n passa de 100 kb aqui e fica oscilando pra krl .-.
faz um video tutorial , nao sei como baixar ;
porra nao ter 20 reais pra comprar o jogo eh foda em
Alguém ja conseguiu terminar o download? eu to fazendo no torrent aqui e está 52%... até agora tudo bem!
Desisti de baixar, o download fica oscilando entre 50~100 kb :
#27 paciência! tenho 1mb de internet, 100kbs/s aqui é uma vitória. Sò deixar de madrugada, por ser um link novo ele tem pouca seed, deve ser isso.
Mas essa parada ai é certa? msm nome e tal, piratão msm, daqui a pouco fica off =S
#29 cs non steam está on até hoje haha, csgo tem pirata também ta on até hoje nada a ve isso! ;)
manda o link por pm ae!
nao teria ele sem ser no torrent, ta tenso baixar pelo torrent, nunca pega a velo da net toda
#32 é que tem muita pouca seed, então por isso que este link esta especificamente lento :/
nice :)
#15 http://www.ilikecheats.com/?news=warz-cheat-on-the-way

so pra calar a sua boquinha e parar de falar bosta dizendo q n tem hacker, tava jogando com um amigo agorinha mesmo q ele tava de hacker e me dizia onde tinha as coisas, o jogo fica bem sem graça, qr defender o jogo e joga a 2 semanas, n deve nem ter item, neutral lixoso...
Estou jogando, apesar de não saber nada ainda do jogo. Quem poder ajudar ou quiser jogar junto manda mp ai :D
alguem posta um video tutorial decomo baixar ou algo parecido por pvt , pode ser team viewer ou skype , vblw
#38 cara tu tem q ter o utorrent, ai tu vai la no link do youtube q o cara posto ai, na descrição tem o link de download, só aperta nele e ir em "Get this torrent", aperta sim noq aparecer, e depois é só esperar! =]
#39 amigo aqui nao quer da , le pm ae
ta bom lean vc tem isso e muito mais.. nunca falei que nao tem xiter... eu vi um cara morrendo pa xiter em stream antes de comprar... tem xiter na esea, eac etc.. jogava com aspx na epoca de lan fazia corujao com ele e ele xitava e nois nem percebia .. um pouco antes dele xitar no nacional... eu nao falei NAO TEM XITER so falei que nunca vi aprenda a interpretar o baguiu...
xiter tem sim em qualquer jogo so basta atualizalo e por um guard bom...
20 reais cara ...
num acha server, da timeout toda hr, code:8, alguem sabe oq é isso?
edit #43
desativei o anti virus e reiniciei a internet e pimba ! funcionou 1!!!
"4) Vá até a pasta windows/drivers/etc e abra o arquivo hosts com o bloco de notas."

Está parte eu não consegui... fui na pasta windows, só que depois não tem pasta drivers, o que faço?

*Corrigindo: a pasta certa da descrição é Windows/System32/drivers/etc
cara ql a graça de jogar com 10 pessoas no server ??? nao tem nenhuma sinceramente...!

jogo ta 1 lixo msm, entra num server cheio tu nem sai do mato.
Puta que pariu, a equipe do Warz não poderia fazer igual essa do emulador, e ver os xiters mais usados e ir fazendo um modo de não pode usar eles no jogo, 3 programadores fazem isso
Não é questão de não ter 20 reais, é questão de não ter cheaters :)
Isso é verdade, a equipe do WarZ está fazendo igual do DayZ simplesmente NADA a questão dos hacks!
Eu não compro War-Z original porque:

Resolvi ir atrás de informações sobre esse tal de Sergey Titov (Produtor Executivo do War Z) e encontrei algo muito interessante HIAUHEUIHAE.
Ele foi um dos responsáveis pelo PIOR JOGO DO MUNDO, isso mesmo!!! Big Rigs: Over the Road Racing lançado em 2003 para PC e isso não é tudo.
Encontrei também indícios que o nome do jogo era pra ser CarZ e que outros desenvolvedores do War Z também estavam envolvidos nessa atrocidade que é o Big Rigs.
Fica aí um dos videos de gameplay mais engraçados do youtube featuring BIG RIGS E TODO SEU PODER EM FEDER EM CONE!.

https://www.youtube.com/watch?v=SBcjobKbXHQ

- Denissnider

abs
#50 eu vi esse jogo num video do zé graça KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Notícias sobre esse emulator? Alguém conseguindo jogar?
nao consigo entra fica dando code 8. toda entra. as vezes aparece o server tento entra tbm da code8 foda
#53 Por favor, leia o tópico inteiro antes de postar. Eu já expliquei que o code:8 acontece quando o servidor está cheio. É só tentar entrar em outro server. Quando aparece code:8 sem nenhum servidor quer dizer que todos estão cheios.
#54 entrei em um server que tinha 8 pessoas e dava code8 tentei em todos tbm que tinha 10 vagas sobrando como ta cheio ...
#55 Faz o que eu mandei fazer pra arrumar o code:8 que uma hora da certo. Precisa ser persistente. ;) Pra um monte de gente funcionou, porque só pra você não vai dar certo? :)
#56 o senhor por ser um youtuber gamer deveria incentivar a compra do jogo, nao o uso do mesmo pirata que nao gera lucro pra produto... ja imaginou se ninguem mais comprase jogo nenhum? simplesmente nao iria existir mais produtos e o seu "trabalho" nao iria mais ser possivel, vamos ter conciencia ai rapaziada 20 reais nao vai fazer ninguem passar fome.

ps: estou no celular, nao sei fazer pontuacao nessa bagaca
#57 Como vou incentivar uma empresa que não cumpre com o que diz? Pessoal compra o jogo achando que é uma coisa e se ilude. Estou pouco me fudendo pra empresa, eu me preocupo é com vocês, não quero que comprem algo que não vale a pena. 20 reais pra você pode ser pouco, mas pra alguns é muito acredite! A equipe de desenvolvimento desse emulador se importa muito mais com vocês do que com a própria empresa do WarZ, vide atualizações contra cheaters, etc. Eu tenho meu trabalho, sou programador, faço vídeos pro youtube querendo ajudar as pessoas com o pouco que conheço.
Baixei instalei tudo perfeitinho aqui galera.

Podem baixar e gogo jogar essa madrugada ultima sexta do ano boraaaaaaaaaa!
Porra cara a galera ta reclamando ai, eu tenho o WarZ original e nem quero saber mais dele, esse dai está muito melhor, não vi um hack até agora, aqui pelo menos os servidores sempre estão bons, e é de graça então eu tive a oportunidade de convidar amigos meus que queriam jogar pra jogar comigo agora... e outra, os servidores estão super dahora porque esse WarZ ta praticamente FULL PVP , ou seja, a galera ta matando sem dó e eu to achando muito dahora porque ta muito difícil, ta bem mais legal de jogar e o servidor sendo limitado a 45 pessoas deixa um numero de players ideal, nem muito nem pouco :)

Eu não sei se foi só comigo mais ontem de tarde eu só via 15 servidores dai deu uma caida no jogo como se fosse uma atualização e adicionaram mais 5 servidores... quem quiser jogar junto depois manda pvt :)
Cara aqui só da time out code 8 lá do carai,ja fiz de tudo alguem me ajuda?
Já baixei, joguei um tempo, mas agora que tento jogar denovo dá apenas code 8, pqp
#58 Nem se preocupe em retrucar, quem assisti seus videos sabe que você dá varias dicas de jogos ( Gratuitos ) e que são ótimos por sinal, ou seja, vc faz uma maior trabalho pra divulgar pro pessoal da melhor maneira possível e tudo explicado e ainda te criticam sem saber absolutamente nada do seu canal. Bom, continue com o seu estilo, trazendo as novidades e o melhor: Pensando sempre na diversão de todos, na maioria dos casos sem custo algum! Abraço
Comigo QUAAAANDO da code 8 (raramente) eu só aplico o filtro crosshair e procuro de novo e aparece todos os servidores :)
nunca joguei nenhum jogo do tipo, esse emulador ai é bom e da pra se divertir tranquilo ou nem compensa fazer o download?
bom, o cara pode ter feito uma merda a um tempo atrás, mas tá ganhando uma fortuna com o warz, rs. e outra, nego quer reclamar de cheaters sendo que o jogo tem pouco tempo de existencia, certeza que com o grande retorno que estão tendo do público, vão desenvolver um sistema anti-cheater bom, os players apenas precisam ter paciencia, enquanto isso, report server pra isso, e funciona (: acredito também que esse emulador já já vai ficar off, por estar usando o nome do warz sem permissão.
EDIT AGORA FICO NORAL!
o jogo é 1 merda de tanto xiter, qm defender vem discutir cmg, qro ver ter + diálogo q eu nesse jogo fudido... pirata owns ! nao aconselho a ngm a num ser que compre o hack junto ai sim vc via se divertir... rçrçrçrç
quem quise joga ai add skype leozinhu2010
Baixei para ver se o joguinho é bom, mas nem curti, o negocio é jogar BF3.
o bang voce tem que ter pacienca pra jogar demora 1 ano pra entra e um server haha'
#66 Ficar off por esse motivo eu acho muito inviável pois até o próprio The War Z ussa este nome sem a devida permissão e outra, o jogo The War Z pode ser até um jogo novo porém a engine do jogo (War. Inc. Battlezone) existe a mais de 4 anos e a mesma em si ja é super burlável.

O Emulador é ótimo pra se divertir sim, independente dos bugs que sempre ocorrem, desde que eu comecei a jogar com o emulador a minha conta no jogo original ta parada...
#72 Mas é diferente, direitos autorais são direitos autorais.
falar com esses caras pra aumentarem os servidores, pq ta foda, só da code 8
o setup.exe não abre , oqe eu faço ?
se n fosse esse code8 o jogo seria sussa D+ pqp ... + Da pra levar kkkk ! sem hacks mt bom VSF !
tentei logar de tarde e foi tenso... só code 8
Agora, eles tao fazendo um update :

Web System
New invite only registration
New admin panel

Marketplace
Added Frag granades
Added Explosive arrow(Currently not usable for the moment)
Added Silencer
Added Sandbag Barricade
Added Riot Shield
Added Wood Shield Barricade
Added Barb Wire Barricade
Added Light Gear Forest Armor
Added Military Ruck Sack
Added Special edition Gamestop back pack
Changed the cost to start clan to 1 GC

Game Network
CDN is now working properl
como q faz pra atualizar isso? sempre da "failed to connect to update server"
é alguem sabe ?
ta tendo update tanto no original quanto no pirata :)
ja joguei e nem curti.. mt trampo pra entra em servidor!
to jogando o original, é o que vira!
#82 agora tão fazendo uma atualização, que precisa se cadastrar, ai você vai pegar um key para pode jogar, e arrumarão o problema do code 8 que é exatamente não conseguir entrar nos servidores, ou seja, agora tá bom pra carai
primeiro vocês tem que baixar o seguinte arquivo: http://cdn1.warzemulator.com/WarZlauncher.exe

coloca-lo na pasta do jogo, executar-lo e jogar.
aqui nao ta dando pra atualizar não, ta dando failed to connect to update server
#83 e aonde pega essa key ? como atualiza etc????
Ta dando erro na hora de atualizar... e agora :/ ?
pow, e agora como pega a key ?

lean, é só baixar oque o #84 falou e trocar o launcher e é gg
#88 como cria uma conta? e esse negócio de pegar key, eu instalo oq o #84 falou e depois?
rapaz eu nao to entendendo mt não, parece que quem tinha conta vai ser invitado...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fgheFIu9wbc

vai demora bastante para aprovarem... A nao ser que voce pague $5,00
oque é bom dura pouco hehe
#92 dura pouco, pq?
#91 eu apgo mano aonde q paga isso ? essa porra vale apena ... se loro sem hack vale apena e mt,,o global tem mt hack ... vsf
#94 http://emulatornexus.com , loga > Account > Buy Credits creio que seja lá...
e ae vai ter q pagar msm?
#96 claro que não, só se voce quiser adiantar o aprovamento, olha seu id no http://emulatornexus.com , Account > My Account e ve seu id... o meu é 1820 e ainda nao aprovaram.. quando aprova eu volto aqui.
My Account

Welcome back: ******,
Your ID is: 3749
You have: 0 credits
Buy more credits here!
Tem que esperar agora, é isso?
#98 o teu só amanha talvez kkkk... voce tem que ir em my games > my war z e se tiver

Oops you have not linked your warz account yet.

Pending approval

é pq tem que apenas espera.
Acabei de morrer pra um aimbot :D

VTNC CARALHU!!!
#100 ok kid, shut up now.
#97 mas esses créditos vem rapido ou demora?
#102 aí nao sei como funciona, tem que ser por cartao, pois pelo boleto leva 2 dias + -, e com cartao seja na hora...

http://warzemulator.com/forums/announcement.php?f=&a=5

o admin comentando sobre a ativação.
#102 mas eu nao quero pagar, vem assim msm esses creditos, saberia me explicar?
#104 sim, você nao precisa pagar... Apenas espera se seguiu o tutorial corretamente, vai demora BASTANTE.
#105 falei com um admin no forum e ele disse que todas as contas estariam liberadas em 24 h no máximo
#106 sim é de 12~24 hrs.
amigo meu quer baixar pra ver se roda no pc dele.. alguem tem o link sem ser torrent pra baixar e depois o link do update? vlw ai
There are currently 387 activations left till we close registration

apareceu isso na minha conta hj.

acho que de tarde ja ta de boa pra jogar

#108 http://thepiratebay.se/torrent/7948776/WarZ_Emulator_build_Nov_30_2012
depois http://cdn1.warzemulator.com/WarZlauncher.exe instala esse launcher <

e depois o cadastro como nesse vídeo e é só aguardar http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fgheFIu9wbc
#109 qual é o seu id?
there are currently 87 activations left till we close registration

falta 87 e a nada da minha :(((((((
#111 aonde que vê isso?
vai em My Games > My WarZ

agora por exemplo ta em 81 :(
bora geral se junta ai, add skype deliomda e steam deliocesar, jogar só com 1 amigo é ruim demais
There are currently 0 activations left till we close registration

Pending approval

E não chegou nada no meu e-mail
#115 verdade, aqui tbm, e agora?
ta em 0 e to esperando tbm ... tnc :X
fico -1 aqui agora, to entendendo nd =S
There are currently -1 activations left till we close registration

Pending approval

porra sou 1 otario msm UHUHAHUAUHAUHA .
#119 aqui ta -1 tbm! huAHUAHUA
Registration is currently closed as we have filled our max user limit

lol
Registration is currently closed as we have filled our max user limit

Pending approval
po q sacanagem isso, tava querendo jogar!
Eiiita :/ e agora?
tem como comprar ? qro jogar essa merda tnc =x
foi fechado até amanhã só... fiquem calmos rsrsrs
Galera, vou explicar, amanhã as 6 horas da tarde lá, vão voltar e liberar mais contas, eles estão fazendo isso para ter um controle do servers e etc, ou seja, as 3/4 horas da tarde aqui vão liberar mais, eles vão liberando a cada dia, todos vão ter suas contas, mas eles estão fazendo isso para fazer testes no servidores para não dá o chato code 8 entre outros problemas.
+ EU N AGUENTO + EU TO = CRACKUDO ! !
#127 é certeza disso?
#129 Certeza, eu falei com moderadores. Eles estão aprovando manualmente.
#130 boa!
#131 Mas como falei, amanhã eles irão liberar um certa quantidade, e assim dia a dia, ou seja, você pode ser "premiado" amanhã ou não
Po, quero tanto jogar mais ta foda ;/
não recebo esse e-mail nem fudendo
Registration is closed as we invite the current registered accounts.

There are currently 627 activations left till we close registration

Pending approval

Será que da?
bando de filhodaputamermo.
Tudo que é diz ser de graça, temos que desconfiar.
Eu recebi o/
recebi amen!
recebi tbm, mas e agora q fica dando failed to connect to update server

resolvido!
o meuuu nd,,,,,,,,, vtncccccccccccccccccc
ainda nem recebi.... id 3720
3714 aqui uhauheuheauhe se tu pegar primeiro vo ai te tomar na porrada.
3749! Aaaaaaaaah porra! vamo aee emulator!
Só lembrando para quem não recebeu não é por ID, e sim, aleatoriamente, ou seja, não tem uma sequência, minhas 3 contas foram acc, bjos :*
me vende 1 ?
Até venderia, mas além disso tu vai conseguir de graça e estão no meu email principal, não perca dinheiro.
#146 qro jogar cara, n jogo + nd ;/
Até agora nada :/
Como registra nessa bagaça ae?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fgheFIu9wbc #149

vamos aguardar, tomara que a minha saia hj...
qlguem vende essa porra nao ? quero jogar ! ja n guento + esses gogonoides da ranked br ;x

#152 · lgs · 04/01/2013 - 18:58

aff essa porra nao tem mais code8 mais quando ta entrando em um server ele fecha e da erro tipo bug splat no league of legends e out no memory! que bosta antes nao dava :S
ALGUEM VENDE ??????????????

#154 · brs · 05/01/2013 - 01:11

Registration is closed as we have hit our max limit. check back later

Pending approval .... ://///
#154 sim, tenho duas contas a um tempinho já e nada!
#152 po cara, aqui tbm ta assim, to ficando bolado, ja tava de arma, cheio de item, fui mata um zumbi ai deu esse erro de bug splat, alguem sabe como faz pra tirar isso?
tem como mudar o MAC viu amigao
Alguém sabe se ainda vão libera as accounts? pq pelo visto, ja era.
comprem o original e deixe de ter esses problemas.. abraço!
#159 deixar de ter problemas em qual sentido? rsrsrrsrsrs
Ta dando um erro na hora de atualizar aqui... Fica assim: Checking for new updater... Dae depois da: Failed to connect to update server. Chek that you have a working internet connection and you are not behind a proxy or firewall.

Alguem sabe como resolve?

#162 · RBL · 05/01/2013 - 10:58

http://forums.thewarz.com/showthread.php?90271-Warz-Launcher-Connection-Error-SIMPLE-FIX-READ-HERE
Aqui ta dando um problema também... NÃO CHEGA A KEY!
#161 aqui ta na mesma bosta como arruma isso guys?
Pelo que eu li eles tao liberando 2k de keys por dia pra ver até onde os servidores aguentam sem dar timeout, então eu que tenho ID quase 10k estou FUDIDINHO :)
no aguardo

vai q é meu dia de sorte hahahaha
#164 consegui arrumar aqui :) ... Não sei se pode postar o link de download aqui, mas ve na descrição do video (http://www.youtube.com/watch?v=BnKDo33iuuE) e segue o passo 6. :)
#165 o meu é 3749 e ja fazem 4 dias que estou esperando...
desisto :) vou xitar no normal la q ganho + ! flw.;)~
Faz 1 semana que cadastrei no emulador e até o presente momento não fui aceito! Dúvida: Agora só pagando pra joga-lo?
Sistema de invite online e eu não ganhei uma key... haha

alguem pode me invitar ? [email protected]
vlw
ate hj nd, alguem vende? querop comprar desisto com esse global ae ta cheio dexiter nessa porra dnv vaitomanocu jogolixo.
iae como que ta funcionando pra jogar isso ae supa?
#172 pm
http://www.youtube.com/watch?v=K6udbZyg1QI&list=UUgI3x1QoM8PswsL_Z81-8wg&index=2

muito melhor q WAR Z
e o melhor de tudo, é de graça =D
totalmente em portugues
#175 baixarei

#177 · gV · 16/01/2013 - 21:29

#175 vou baixar , vlw
baixem ae, vamo deixando o nick ae
vamo joga junto tbm =DD

#179 · gV · 16/01/2013 - 22:30

#178 estou baixando , só uma pergunta , tem muitos hackers nesse jogo?
#179 kra, nao vi nenhum nao
faz mais ou menos uma semana que jogo, e sempre joguei de boa
warz está 1 merdad enovvo vaitomanocu... BANDO DE Filhodaputa. FODAM SE ! vcs q usam xiter deveriam fazer mano a mano cmg... eu ia gostar mt.
#181 cara, para de ser escroto, nossa
todo topico de war z, vc fala mesma coisa, ta bom ja
geral entendeu, mano
baixa o jogo que mandei no outro post ai e seja feliz
#182 nao cara o jogo e bom e vem esses macaco aloprar vsf... vai jogar cs 1.6 cara xita la no eac e + LEGAL ! e outra oq eu faço ou nao vc n tem nada com isso mano a mano tal iberado pra ti tb
escroto... fodase random

nb sem titulos.
acabei de deita 2x pro mesmo wall disgraçado... nasci em cima do telhado da delega de frost olhando pra rua em 3 pessoa sem a rua me ve... quando acabo de entra e olho pra rua ta o cara q acabo de me mata mirando em mim na frente dos bombeiros.... filho de uma cadela rapelo meu loot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#185 · gV · 17/01/2013 - 11:36

Puta jogo bom que o #178 recomendou , baixem pqp, e me adc la VESPAAFRICANA
Vou jogar esse APB parece daora

#187 · gV · 17/01/2013 - 18:57

#175 passa seu nick ai
http://www.justin.tv/leankrl up ae !
alguem ae sabe se tem como mudar a camera nesse apb? ta foda de jogar com aquela, consigo acerta nd, da uns lags sinistros la

o warz agora tem como mandar invites, quem quiser so falar.
#189 manda ai

#191 · gV · 19/01/2013 - 00:19

#189 acho que só tem aquela camera
EDIT: manda seu nick ai
#189 manda ai, id Leankrl

alguem da invite ? vlw.;
ID : ablej manda invite plz
email: [email protected] // [email protected] por favor manda pra esses 2.
[email protected]
me manda pra esse ai, o cara já tem o jogo e quer +20 keys po
entao molecada, cada invite custa 10000 dolares no jogo, entao, eu ja gastei tudo, nao tenho mais, mandei o ultimo pro lean, ve com ele se ele passa pra vcs, se eu conseguir mais dinheiro eu passo.
se alguem tiver, por favor me envie :(
pvt aq ou no email: [email protected]

obrigado
se alguem puder me enviar um invite [email protected]
ai mané, esse jogo deu bug lek, do nada minha senha n ta indo + e não tem como mudar nem pedir dnv por e-mail mo bad alguem sabe como resolver ?

BGS - Brasil Gaming Show