BGL Arena LoL - Finais neste final de semana

BGL Arena LoL - Finais neste final de semana

 

Keyd, paiN, CnB ou AceZone, quem sairá como vencedora? Façam suas apostas.

Sete meses após a Geforce GTX LoL Invitational, torneio conquistado pela extinta vTi Nox (notícia), o nosso templo gamer, a Arena X5 SBG, volta a receber um grande torneio de League of Legends.

Neste Sábado começa a ser disputado as fases finais da BGL Arena de LoL, torneio que está servindo como o terceiro classificatório para o Brasileirão do jogo e que distribuirá um pouco mais de 30 mil reais em prêmios.

Das centenas de equipes que se inscreveram para o torneio, apenas Keyd Team, paiN Gaming, CnB e-Sport Clube e AceZone, quarteto que é considerado hoje como os quatro melhores times do cenário nacional, conseguiram avançar para as finais.

O primeiro confronto do dia será entre paiN Gaming e CnB e-Sport Club. Apesar de ainda não ter conseguido realizar uma boa campanha em eventos presenciais, a equipe de Felipe "brTT" Gonçalves entra com moral e o respeito de todos por conta da vivência obtida na final mundial da Intel Extreme Masters

Já André "manajj" Rocha e seus companheiros tentarão repetir o feito de chegar, pela terceira vez consecutiva, entre as duas melhores equipes do torneio e conquistar o bicampeonato da classificatória.

     
Gabriel "Kami" Santos   Mid Lane   Murilo "takeshi" Alves
Felipe "Venon" dos Santos   Top Lane   Whesley "Leko" Holler
Thulio "SirT" Carlos   Jungler   Daniel "Danagorn" Drummond
Felipe "brTT" Gonçalves   AD Carrier   André "manajj" Rocha
Martin "Xpeon" Gonçalves   Suporte   Leonardo "Alocs" Belo

A partida entre aquela que é considerada, no momento, como a melhor da cena brasileira e a que é chamada há tempos de revelação do League of Legends Brasil fechará as semifinais da Tabela Winner. A Keyd Team, assim como o CnB, tentará também subir em um dos dois lugares mais alto do pódio e conquistar o bicampeonato do qualificatório.

Já a AceZone vem com tudo para, além de tentar vencer o torneio e levar para casa a estimulante premiação de 4.500 dólares, mostrar a nossa comunidade que já não é mais uma promessa do competitivo e sim uma realidade.

       
Guilherme "Sn0wlz" Neves   Mid Lane   Adrian "Mandioca" Romero 
Matheus "Mylon" Borges   Top Solo    Leandro"Fox" Lisboa
Gabriel "Revolta" Henud   Jungler   "Djokovic"
Rafael "Rafes" Peres   AD Carrier   Mical "micaO" Rodrigues 
Caio "Loop" Almeida    Suporte   Luan "jockster" Cardoso 
Gabriel "MiT" Souza   Reserva    

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo uma super cobertura e mais notícias das finais da BGL Arena de LoL.