Inscrições para a BGL de LoL estão abertas

Inscrições para a BGL de LoL estão abertas

Fase final terá como casa a segunda edição da X5 Mega Arena

Não será só no ano que vem que as equipes brasileiras de League of Legends terão a oportunidade de disputar outro torneio no formato de liga. Pouco mais de um mês após o término da Liga Brasileira - Série dos Campeões, evento que serviu como a primeira fase do Campeonato Brasileiro de 2014, vem ai a primeira temporada da Brasil Gaming League da modalidade.

Assim como acontecera nas edições passadas de Crossfire e Combat Arms, a liga será realizada totalmente online com apenas as suas finais sendo disputadas presencialmente. Mas não dentro do nosso tempo gamer, a Arena X5 SBG, mas durante a próxima edição daquele que vem sendo considerado como o maior evento de e-sports da América Latina, o X5 Mega Arena, em Setembro no Centro de Convenções Imigrantes em São Paulo. 

Se você e sua equipe possuem o interesse em participar da BGL de LoL, as inscrições já estão abertas! O quarteto, CNB e-Sports, KaBuM! e-Sports, Keyd Stars e paiN Gaming, as quatro melhores equipes do CBLoL 2014 e que estiveram presentes nos últimos grandes torneios realizados pela organização já estão classificadas para a liga, que ainda ganhará mais duas equipes escolhidas através de uma etapa classificatória.

 

Inscrições
Início: 22/07
Encerramento: 28/07

 

Classificatórias
Início: 29/07
Encerramento: 30/08

Com informações de Brasil Gaming League