Campeonato GA LAN Cup vem aí

Campeonato GA LAN Cup vem aí

Premiação de 25 mil reais para evento de CS:GO

A Games Academy irá promover um campeonto para 16 equipes, sendo que quatro times serão convidados pela organização do evento e doze times, irão ganhar o direito de disputar a competição, através dos qualificatórios que serão realizados nos meses de maio, junho e julho. 


A Grande Final do torneio será realizada entre os dias 29 e 30 de agosto e as dezesseis equipes estarão em São Paulo, disputando a premiação de 25 mil reais. O local a ser realizado o torneio ainda não foi anunciado. Os monitores da competição serão disponibilizados pela BenQ, assim como a X5 Computadores, que irá emprestar computadores de alta performance para que os jogadores possam usufluir o que tem de melhor nos dias da competição. A premiação do torneio contará com periféricos da Razer.

Para participar do qualificatório a equipe deve estar inscrita na temporada do clube Games Academy através do link http://lancup.gamesacademy.com.br/. Chame os seus amigos, monte um time e participe do evento que promete agitar o cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive aqui no Brasil.


Comentários