? vira Astralis

? vira Astralis

Equipe dinamarquesa, defenderá uma nova organização!

Desde que os jogadores dinamarqueses deixaram a Team Solomid em novembro do ano passado, eles estavam a procura de um novo lar para a temporada 2016. Os jogadores até tiveram várias ofertas interessantes, porém, optaram por um plano não só financeiro, como estratégico, direção e tudo mais que possa envolver uma equipe de Counter Strike: Global Offensive. Pois bem, hoje a espera por uma nova equipe chegou ao fim e os jogadores irão defender a Astralis.


QuestionMark (?) agora é Astralis | Foto por HLTV.org

Astralis será financiada por grupos de investidores dinamarqueses como Sunstone Capital e Tommy Ahlers. Lembrando que os dois últimos citados são donos majoritários e os jogadores, detém apenas uma pequena porcentagem da nova organização. A meta é criar um time onde os jogadores possam participar de todas as conversas, desde a definição de horários de streams, até mesmo negociações de salários e assim por diante.

A primeira competição do Astralis será a DreamHack Zowie Open Leipzig 2016, evento que começa nesse próximo fim de semana e que você poderá acompanhar aqui na TEAMPLAY, clicando aqui

A line-up do Astralis é a seguinte:

 Nicolai "device" Reedtz
 René "cajunb" Borg
 Andreas "Xyp9x" Højsleth
 Finn "karrigan" Andersen
 Peter "dupreeh" Rasmussen

 Danny "zonic" Sørensen (coach)