ELEAGUE revela os primeiros três grupos

ELEAGUE revela os primeiros três grupos

Ao todo, 24 times de todo o mundo estarão na disputa! 

A Turner Broadcasting e WME/IMG, revelaram agora pouco os três primeiros grupos da ELEAGUE, evento que deverá agitar o cenário competitivo mundial nos próximos dias. As partidas serão transmitidas em canal fechado dos Estados Unidos e o evento dará ao todo, um milhão e duzentos mil dólares em premiações. O Brasil terá um representante no torneio e caberá a Luminosity Gaming, defender as cores tupiniquins na terra do Tio Sam.


LG enfrentará apenas equipes que disputam o cenário NA | Foto por HLTV.org
 
Grupo A       Grupo B       Grupo C
Luminosity       NiP        Astralis
Liquid       G2        CLG
 Cloud9       TyLoo       SK
Renegades       OpTic        NRG
Jogos 24 a 27 de Maio       Jogos 31 de Maio a 03 de Junho       Jogos 07 a 10 Junho

As 24 equipes que estarão na disputa, foram divididas em quatro potes com base nas suas conquistas e realizações passadas. Seis grupos foram formados com quatro equipes cada e cada grupo recebeu um time de cada pote. A fase de grupos da ELEAGUE será feita da mesma forma que no último major, a única diferença é que apenas os melhores de cada grupo, avançam direto para as quartas de finais. Já os segundos melhores, terão uma nova chance para conquistarem as duas últimas vagas dos playoffs, já que será realizado uma repescagem.

Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre a ELEAGUE. Em breve, a nossa cobertura especial do evento estará online.