TyLoo não jogará SL i-League Invitational

TyLoo não jogará SL i-League Invitational

Optaram pela ELEAGUE

A equipe chinesa de Counter Strike Global Offensive, TyLoo, não jogará a SL i-League Invitational. Motivo? Segundo a organização, os jogadores optaram por utilizar o tempo que terão, para providenciar os vistos norte-americanos para que a equipe, possa jogar a ELEAGUE, evento que será realizado nos Estados Unidos e que irá distribuir 1.2 milhões de dólares. Caso jogassem o evento ucrâniano, a equipe chinesa não iria ter tempo hábil para solicitar os vistos.


TyLoo vem dando trabalho para as melhores equipes do mundo | Foto por HLTV.org

A equipe VG.CyberZen, que ficou em segundo lugar no qualify chinês para o evento, decidiu não herdar a vaga da TyLoo. Sendo assim, a organização da SL i-League resolveu convidar o Born Of Fire, que aceitou de imediato o convite. Sendo assim, os times que irão jogar o evento são:

Virtus.pro      Natus Vincere      Luminosity     FlipSid3
 HellRaisers      Born Of Fire      Qualify Europeu      Invite

A SL i-League Invitational será realizada durante os dias 19 a 22 de maio em Kiev - Ucrânia e irá dar 100 mil dólares em premiações. A TEAMPLAY estará cobrindo o evento, portanto, fique atento para mais informações.


Comentários

  • #1 · Biiel FaNtaly

    · 06/05/2016 - 18:06

    0

    esse time não jogam tão bem não tem táticas em mapas ganham raunds consecutivos pq as primeiras jogadas vão os 5 atacar o msm bomb e seguram o resto dos rounds por falta de dinheiro para compra de armas das outras equipes.