LG vira SK-Gaming [OFICIAL]

LG vira SK-Gaming [OFICIAL]

Agora é oficial

A partir do dia 1º de julho de 2016, a equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive da Luminosity Gaming irá passar a jogar sob a lendária tag - SK-Gaming. Em nota divulgada no site oficial da organização canadense, a LG informa que ambas as partes chegaram a um acordo e o primeiro grande torneio da nova equipe, será a ESL One Colognee 2016. Na nota, informa também que a equipe irá permanecer nos Estados Unidos (Califórnia), mas que quando estiverem na Europa, irão utilizar as instalações da SK-Gaming em Colônia - Alemanha.

Segundo o diretor da SK-Gaming - Alexander Muller, eles estão felizes de terem encontrado uma solução satisfatória para todas as partes. Agradeceu Steve "Buyaka" Maida por concordar em resolver tudo da forma mais amigável possível e que a situação chegou a um ponto em que nenhuma parte estava certa ou errada. 


LG e SK chegaram a um acordo | Foto por HLTV.org

Gabriel "FalleN" Toledo falou sobre a Luminosity Gaming: "Tivemos um bom período jogando pela LG nos últimos meses. É um ótimo lugar para um jogador e que durante esse tempo, ambos (jogadores e organização) trabalharam muito para construírem uma linda história." FalleN também agradeceu a Buyaka por tudo que ele fez pelos jogadores e aproveitou para dizer que está muito animado para continuar a fazer o que mais gosta: trabalhar duro e jogar Counter Strike.

Buyaka por sua vez, aproveitou o tópico para dizer que toda essa situação é muito estressante, cheio de altos e baixos e que está feliz por ter encontrado uma solução boa para todos. Ele relembrou que quando começou a parceria com os brasileiros, ninguém imaginaria que eles chegariam tão longe em tão pouco tempo e que devido ao rápido crescimento, passaram por alguns pequenos estresses e aprendizagens. Ele aproveitou para agradecer a comunidade brasileira pelo enorme apoio que recebeu e espera continuar recebendo esse mesmo apoio no futuro.

Sendo assim, a line-up do SK-Gaming a partir do dia primeiro de julho de 2016 será:

Gabriel "FalleN" Toledo 
Fernando "fer" Alvarenga
Lincoln "fnx" Lau
Marcelo "Coldzera" David
Epitácio "Taco" Melo

 Wilton "zews" Prado (Coach)
 Ricardo "dead" Sinigaglia (Manager)


Comentários