Grande evento de CS:GO no Brasil*

Grande evento de CS:GO no Brasil*

Será o major chegando ao Brasil?

Ontem, durante as transmissões das partidas da última rodada da fase de grupos da ESL Brasil Premier League 2016, Otávio "bczz" Boccuzzi e Luis Felipe "savage" Hessel - anunciaram que o Brasil terá um grande evento importante de Counter Strike: Global Offensive ainda esse ano. Os narradores não anunciaram quando e onde será realizado o evento, mas avisaram que as informações deverão ser divulgadas em breve. 


Coloque o tempo da transmissão para 05:11:25

Será que vamos ter um major no Brasil? Será que as melhores equipes de CS:GO irão desembarcar no país para a disputa desse evento? Bom, de fato ainda não temos muitas informações sobre a competição, mas você pode ficar atento na TEAMPLAY para mais informações.

[UPDATE] Segundo Spike Laurie, o evento será realizado em outubro e será feito na cidade de São Paulo. Agora resta saber qual será o evento, sendo que podemos ter uma ESL São Paulo, ESL Pro League #2 ou até uma ESL Premier League (evento voltado para as equipes que estão disputando as premiers pelo mundo afora). Lembrando que algumas equipes (principalmente as norte-americanas) necessitam do visto, então as informações precisam sair o quanto antes.


Comentários

  • #1 · probot

    · 27/06/2016 - 12:06

    0

    Major não acredito, mas um com menor porte e times EU/NA já estaria de bom tamanho para motivar o cenário BR

  • #2 · oldStar

    · 27/06/2016 - 16:07

    0

    Seria *** !

  • #3 · HAHA

    · 28/06/2016 - 09:59

    -1

    Do que adianta um grande evento no Brasil se a transmissão dos jogos será pela Azubu...
    Brasil será piada na certa.