SHOOWTiME vai para INTZ

SHOOWTiME vai para INTZ

Jogador já achou um time para o segundo semestre

O jogador Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves que havia sido dispensado da Immortals para a entrada de Wilton "zews" Prado na última sexta-feira, será o sexto jogador da INTZ eSport Club. Segundo o diretor da equipe, Lucas Almeida, quando a organização ficou sabendo da dispensa do jogador, viu a oportunidade de ter em sua line-up um player experiente e com rodagem internacional. Almeida revelou também que o próprio jogador entrou em contato com a organização, alegando ter um enorme carinho pela organização paulista.

O jogador chega para ajudar o time a vencer a ESL Brasil Premier League, evento que será realizado entre os dias 29 a 31 de julho em São Paulo. SHOOWTiME disse o seguinte sobre o novo passo da sua carreira no eSport: "Estou feliz em fechar esse teste com o INTZ por ser uma das grandes equipes do cenário nacional e um dos maiores clubes do Brasil, se não o maior".

Recentemente a INTZ já havia alterado a line-up após as saídas de Nathan "fv" Mendes e Lorenzo "lrz" Araújo. O time contratou João "Horvy" Horvath e Denner "KHTEX" Barchfield. Sendo assim, a line-up da INTZ para o segundo semestre de 2016 é a seguinte:

 Raphael "cogu" Camargo
 Augusto "gut0" Bertora
 Allan "invul" Diniz
 Denner "KHTEX" Barchfield
 João "Horvy" Horvath
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves

Fonte: Mais eSports