s1mple fala sobre a sua nova equipe

s1mple fala sobre a sua nova equipe

Seized é o segundo AWPer

A HLTV.org fez uma entrevista com Aleksandr "s1mple" Kostyliev, para saber um pouco mais sobre a proposta que ele recebeu, sobre como tem sido sua adaptação ao Natus Vincere e sobre o seu primeiro campeonato oficial pela equipe que será a SL i-League StarSeries. Então, resolvemos traduzir para que você fique por dentro de todas as novidades do cenário competitivo internacional.


Primeiramente vamos falar sobre aquelas semanas quando você sabia que não iria mais ficar no Liquid depois do Cologne, você pode compartilhar alguma coisa sobre as propostas que recebeu?

s1mple: Eu tive 4 ou 5 propostas para entrar em alguns times, uma dessas propostas foi do FaZe, que foi a que mais se aproximou da oferta do Natus Vincere.


Se você tivesse ficado no Liquid, como você pensa que aquela lineup em particular se sairia nos meses seguintes, considerando o que vocês alcançaram em apenas algumas semanas?

s1mple: Eu não sei, eu não posso dizer quando tudo já acabou. Talvez nós fariamos melhor depois do Major, ou talvez pior, é uma questão muito difícil, mas eu penso que nós poderiamos melhorar ainda mais se eu tivesse ficado no Liquid.


O que você pensa da nova lineup com o Pimp, que é um jogador totalmente diferente, eles podem alcançar o mesmo sucesso anterior?

s1mple: Eu acredito nesse time e acredito no Jacob, eles não começaram bem o suficiente na sua season da ESL Pro League, mas eles tem um monte de jogadores com uma enorme experiência, especialmente depois de alcançar o segundo lugar no Major. Eles devem apenas praticar e tudo vai ficar bem nessa equipe.


Quando você teve seu primeiro contato com a Navi especificamente? Você imediatamente disse sim ou havia outras propostas que você tambem estava considerando?

s1mple: O Seized me convidou para se juntar ao time depois da Eleague. Como eu disse, havia outras propostas. Eu pensei sobre isso alguns dias e depois disso respondi ao Navi que eu queria jogar com eles e fazer parte da organização.


Sobre a sua adaptação ao time, você pensa que estar rodeado por cinco companheiros de time experientes e respeitados te ajudou nesse aspecto?

s1mple: Eu me adaptei rapidamente nesse time. Todos me ajudam, jogadores, coach e nosso manager. Para ser honesto, eu estou feliz de estar aqui, (a Natus Vincere) se tornou a minha casa durante os próximos anos.


Como ficou dividida a função de Awplayer entre você, Guardian e tambem o Seized, que costumava ser o segundo sniper?

s1mple: Seized é o segundo sniper, eu gostaria de jogar sem Awp se tudo ocorrer bem e meu time estiver vencendo.


Vocês venceram todos as quatro partidas da Pro League e agora praticaram por cerca de uma semana, quão confiante você se sente para seu primeiro campeonato presencial que será a SL i-League StarSeries? Você ficaria satisfeito apenas com o primeiro lugar ou estando entre os primeiros colocados ja seria aceitável, considerando que você acabou de se juntar ao time?

s1mple: Nós vamos apenas jogar nosso jogo e iremos praticar antes da final da SL. Assim como os outros players, eu quero vencer nosso primeiro campeonato em lan e fazer felizes as pessoas que nos apoiam.


Vocês estão participando de um bootcamp juntamente com a SK Gaming, qual a idéia de fazer um bootcamp como esse?

s1mple: A idéia é praticar com o melhor time do mundo, passar algum tempo juntos, conhecer a cada um melhor e se tornar melhor.


Algumas últimas palavras?

s1mple: Obrigado a todos pelo apoio.


A Natus Vincere está atualmente participando de um bootcamp junto com a SK Gaming durante a sua semana de descanso da ESL Pro League,  se preparando para o seu primeiro campeonato em lan, SL i-League StarSeries Season 2 Finals, marcado para acontecer em Kiev, dos dias 7 a 11 de setembro.