Após derrota, Cold desabafa e sobra para SHOOWTiME

Após derrota, Cold desabafa e sobra para SHOOWTiME

O melhor jogador da atualidade perde a cabeça

Após a incrível derrota por 16:00 para a Renegades, em partida válida pela fase de grupos da ESL Pro League Season 4 - Norte America, o jogador Marcelo "Coldzera" David, acabou falando algumas besteiras no Twitter e acabou sobrando para o companheiro de equipe, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves.

Um fã pediu para que Coldzera treinasse como ele treinava antes do time ser o melhor do mundo e o jogador respondeu que fica difícil jogar com um complete, que não sabe o básico do CS. A resposta do melhor jogador da atualidade, caiu como uma bomba no cenário competitivo mundial.


Após responder alguns outros usuários e deletar as mensagens mais tarde, o jogador avisou que decidiu desativar a sua conta no Twitter e que irá ficar apenas no 
Facebook. Aproveitou também para dizer que já pediu desculpas ao SHOOWTiME e que agiu de cabeça quente.


Parece que tudo já foi resolvido entre os jogadores que ainda terão mais duas partidas nessa semana pela ESL Pro League. Os jogos serão
 contra a WinterFOX e depois, terão alguns dias para colocar tudo no eixo, já que o próximo jogo do time está marcado apenas para o dia 15, contra a compLexity. Atualmente o melhor time do mundo se encontra na 9ª posição, com duas vitórias e quatro derrotas.