Liquid oferece 125 mil dólares ao novo treinador

Liquid oferece 125 mil dólares ao novo treinador

Mais de 300 mil dólares por ano para ser treinador de CS:GO!

Você já sonhou em trabalhar com eSport? Se sim, já pensou na possiblidade de ser treinador de uma equipe de Counter Strike: Global Offensive? Então saiba que a Team Liquid está oferecendo uma vaga de emprego que pagará aproximadamente 125 mil dólares/ano ao novo treinador*. Mas para você se candidatar ao emprego, você precisa preencher alguns requisitos como: ser fluente no Inglês, habilidade de reconhecer e resolver crises e o principal, ter conhecimento no Counter Strike: Global Offensive.

Lembrando que até poucos dias atrás, o time norte americano contava com um treinador, sendo ele Luis "peacemaker" Tadeu - que entrou na organização em maio deste ano, após excelentes resultados pelos times brasileiros Games Academy/Tempo Storm. Se você atente todos esses requesitos e está com vontade de concorrer ao cargo, acesse o site oficial da organização clicando aqui e boa sorte. 

Obs: Além de pagar um excelente salário, a Team Liquid dará todo suporte ao contratado, como: seguro de vida, Assistência Médica, Odontológica e Oftamológica.