Dança das Cadeiras no CS:GO [UPDATE 4]

Dança das Cadeiras no CS:GO [UPDATE 4]

Algumas das melhores equipes do Brasil, estão trocando de jogadores

Algumas das melhores equipes do cenário competitivo brasileiro de Counter Strike: Global Offensive, estão sofrendo alterações na sua line-up. Tudo começou quando o time da g3nerationX perdeu o jogador Lucas "Steel" Lopes, que está indo jogar na Immortals. Para completar a line-up, a equipe comandada por Alexandre "gAuLeS" Bochi, resolveu chamar o jogador Denner "KHTEX" Barchfield - que estava jogando pela CNB eSports a pouco mais de um mês.

Sendo assim, a line-up da g3x ficará da seguinte maneira:

Caike "Caike" Costa
Bruno "bit" Fukuda
Vito "kNg" Giuseppe
Michel "mch" D Olilveira
Denner "KHTEX" Barchfield

Mas ao contratar KHTEX, a g3nerationX deixou a CNB eSports desfalcada, porém, antes mesmo de perder o jovem jogador para o arquirrival, a CNB já havia feito uma troca, sendo que o mais novo contratado é Renato "nak" Nakano, que irá atuar na vaga de Olavo "cky" Napoleão. Um dos membros da equipe não quis informar o motivo da troca e nem quem será o quinto jogador.

Sendo assim, a line-up da CNB está da seguinte maneira até agora:

Guilherme "spacca" Spacca
Nicholas "guerri" Nogueira
Arthur "prd" Resende
Renato "nak" Nakano
TBA

Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre o cenário competitivo brasileiro de Counter Strike: Global Offensive.

[UPDATE] O jogador Denner "KHTEX" Barchfield confirmou em sua página, que a partir de hoje, é o mais contratado da g3nerationX

[UPDATE 2] Para completar a line-up, a CNB resolveu chamar o jogador Victor "bld" Junqueira, que estava atuando pela Team oNe. Com a mudança, a equipe do centro-oeste brasileiro está com apenas quatro jogadores, sendo eles:

Pedro "maluk3" Campos
Fillipe "bt0" Moreno
Alan "aDr" Diego Riveros
Rafael "pava" Pavanelli


[UPDATE 3] Completando a line-up, a Team One chamou o jogador Victor ''iDk'' Torraca, que estava jogando pela INTZ eSports.


[UPDATE 4]
Após perder Victor "iDk" Torraca para a Team oNe, a INTZ eSports resolveu inovar a postar alto para o restante da temporada. O jogador que irá completar a line-up da equipe de CS, é nada menos do que Guilherme "skoolage" Cardoso. Skoolage terá toda chance do mundo, para provar para comunidade brasileira que não é apenas um bom jogador de internet. Segundo Giovanni "gio" Deniz (coach da equipe) - a INTZ resolveu dar a chance ao jogador, que se comprometeu a empenhar-se no seu novo trabalho.

A line-up da INTZ é a seguinte:

Thiago "tt" Herrera
Matheus "fakebrother" Luz
Thiago "cryo" Amroim
Filipe "fP" de Caires
Guilherme "skoolage" Cardoso