Kabum! IDM vence WP Extreme #1 de CS:GO

Kabum! IDM vence WP Extreme #1 de CS:GO

Segundo mapa durou 47 rounds

A etapa presencial da WP Extreme de CS:GO foi realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, em Maringá/PR. Os classificados foram Pichau, Play4Lan, Kabum! IDM Gaming e LDDM E-SPORTS. A competição teve mais de R$5.000 em premiação.

A primeira semifinal, entre Play4Lan e Pichau, começou com 16-2 para a Pichau. mas a Play4Lan conseguiu empatar a série com um 16-7, e no desempate, devolveu o 16-2 para ir à final. Em seguida, o jogo entre Kabum! IDM Gaming e LDDM E-SPORTS viu o time da Kabum! passar sem dificuldades pelo adversário, com 16-7 e 16-2.

Na grande final, a Play4Lan conseguiu abrir a série com vitória por 16-14. No segundo mapa, entretanto, a Kabum! conseguiu empatar após três prorrogações, por 25-22. O terceiro mapa teve menos equilíbrio, mas nem por isso foi menos emocionante. Com 16-10, a Kabum! virou a série e se consagrou campeã da WP Extreme de CS:GO.

Além das competições de CS:GO, a WP Extreme também teve X1 de LOL e participações especiais, como gORDOx, palestra de youtubers e a presença de coelhinas da Playboy, que tiraram fotos com o público. Gabriel Ghames, diretor executivo da WP Entertainment, afirmou que o eventou foi um sucesso. "Estamos muito felizes de promover o WP Extreme e fomentar o mercado de esportes eletrônicos no sul do Brasil".