Peacemaker não será mais da NRG

Peacemaker não será mais da NRG

Brasileiro não irá comandar a equipe na próxima temporada

De acordo com o site de notícias slingshotesports, Luis "peacemaker" Tadeu não irá mais trabalhar na NRG eSports. O brasileiro que havia entrado na organização no dia 18 de novembro, não irá mais comandar a reestruturação da NRG para a próxima temporada. 

O motivo segundo o portal de notícias, foi um desacordo entre a direção da NRG com o ex-treinador da Team Liquid. Em nota divulgada no portal, a NRG disse o seguinte: "Luis tem um talento incrível e um grande insight. Em última análise, tivemos visões diferentes para o futuro da equipe de CS:GO da NRG e decidimos caminhar em separados. Luís expressou interesse em levar sua visão e experiência a outros lugares e chegamos a um acordo para que ele possa, seguir o seu caminho. Desejamos o melhor para o seu futuro. Qualquer organização terá muita sorte em tê-lo".

Peacemaker, disse o seguinte sobre o episódio: "Quando eu aceitei a oferta da NRG há algum tempo, eu pensei que era um grande desafio, não só para mim, mas para a NRG trambém. Já disse isso antes e vale a pena repetir. Construir uma equipe do zero e lidar com vários jogadores diferentes, fez certamente as nossas vidas ser um pouco mais difícil. Eu nunca vou me comprometer com algo que eu realmente não acredito e durante este processo com a NRG, nós nos encontramos em algumas situações diferentes sobre os jogadores e como deveriamos agir. Foi uma decisão difícil, mas eu decidi deixar a NRG. Eu não vou mentir, este é provavelmente o pior capítulo da minha carreira no CS:GO, mas estou com fome e realmente ansioso para o meu futuro em 2017. Gostaria de agradecer a NRG por entender e respeitar a minha decisão e eu não les desejo nada, mas o melhor com o time de CS:GO."