Como ganhar dinheiro real com SKINs de CSGO

Como ganhar dinheiro real com SKINs de CSGO

Qual é a forma mais rápida para você vender suas skins e ganhar dinheiro de verdade? Se você está lendo isso, significa que você tem interesse em saber como lucrar com as suas skins, seja as skins que você ganhou, comprou ou recebeu de presente da Valve. Como você  já sabe, a Valve passou por um pequeno problema judicial nos Estados Unidos e diante disso, resolveu acabar com sites de roletas e apostas, tudo para proteger seus usuários. Mas, no entanto, você pode vender suas skins e ganhar uma boa grana com isso. Mas tome cuidado, existem vários sites pela internet que pode fazer com que você perca alguns cabelos e até mesmo, seus itens sem nenhum retorno financeiro. 


Nós vamos ensinar você, como vender suas skins sem qualquer tipo de ameaças e para isso, vamos dar algumas dicas importantes de como evitar trapaceiros ou sites mal intencionados. Você consegue identificar golpistas só com dicas básicas, como: baixa reputação (faça uma rápida pesquisa no Google), baixo tempo de conta registrada no sistema, baixo tempo de jogo (as vezes, mesmo deixando o jogo aberto para ganhar tempo, o cara não tem as missões concluídas) e até mesmo pequeno estoque. Mas é claro que você não precisa ter medo e pode confiar em várias pessoas honestas e sites confiáveis. 

Nós vamos informar a você, como ganhar dinheiro com suas skins, através de alguns serviços especiais voltados para o Counter Strike: Global Offensive. O jogo foi lançado em 2012 e de lá pra cá, a Valve trouxe várias inovações que ajudaram a fomentar o jogo. A cada dia que passa você descobre uma nova skin, seja para sua arma favorita, seja para a skin do jogo e acaba se interessando por ela. Então, vamos ajuda-lo a ir atrás do seu "sonho".



Existem vários sites que compra e vende itens/skins. Lembrando que a venda não é exclusiva para o CS:GO, porque vários outros sites e desenvolvedoras, trabalham em esquema semelhante a Valve. Alguns sites trabalham apenas como mediador entre clientes e recebem uma comissão sobre a venda. Alguns deles compram seus itens sem comissão e sites que compram as skins e transfere dinheiro para o cliente. Veja abaixo alguns dos sites confiáveis e vamos descobrir os prós e contras de cada um.

 
Site Comissão / Média Tempo de transfêrencia dinheiro
CSGOLounge   2% 1 a 7 dias
Skin.Cash   0%   15 minutos
OPskins.com   5%  3 a 7 dias

 

Csgolounge.com - Um dos serviços mais antigos e um dos mais populares. Ele é confiável. Não há nenhum sistema de licitação e roletas. Ele tem uma característica agradável - eles permitem que você venda suas skins instantaneamente. Mas você irá receber o dinheiro na sua conta pessoal normalmente, podendo esperar até uma semana.

Skin.cash - É o serviço mais novo. E a principal vantagem é que não tem comissão e as transferências de pagamentos são instantâneas. Não há necessidade de esperar até que alguém vai comprar o seu item. Você obtém os 100% do dinheiro que foi oferecido. Todas as transferências são transparentes e podem ser vistas no site. Claro que o serviço é bastante novo e para a primeira impressão é que não parece muito confiável. No entanto, há vários vídeos que você encontra no Youtube, mostrando que o sistema realmente funciona. O esquema de venda de seus itens é bastante fácil: você faz login no site através da sua conta do Steam. Depois disso o serviço irá te mostrar as skins que poderia comprar de você e um preço que você pode obter por elas. Você pode retirar seu dinheiro em qualquer moeda através dos sistemas de pagamento mais populares: PayPal, Webmoney, Qiwi, MasterCard, Visa, Bitcoin.

OPskins.com - Também é um serviço confiável quando se trata de retirar dinheiro. OPskins.com é um bom site, mas existem alguns sistemas de segurança frustrantes e que faz você perder tempo. Ele usa pagamentos diretos do PayPal e um sistema de tokens. Você provavelmente terá que verificar sua identidade, o que pode levar mais de 24 horas. A transferência de dinheiro não é instantânea e tem uma comissão de 5%. 

Então, se você decidir ganhar algum dinheiro com as suas skins - você pode facilmente tentar qualquer um dos serviços acima. Bem como se você quiser comprar algumas skins também. Claro que existem alguns outros sites com esse tipo de serviço. Todos eles são mais ou menos parecidos. Portanto, não há necessidade em afirmar que alguns deles é melhor ou pior do que outro. Você só precisa experimentar  e ver qual é mais confortável para você.