GamersClub lança Rank Pro/Rank Qualify

GamersClub lança Rank Pro/Rank Qualify

A melhor solo queue de CS do Brasil, é da GamersClub

A maior plataforma de jogos online da América do Sul, GamersClub, está trazendo uma novidade pra lá de interessante para os jogadores de Counter Strike: Global Offensive. Agora, os melhores jogadores do site, estarão em um ranking exclusivo onde irão enfrentar jogadores do mesmo nível, só que distribuídos aleatóriamente pelo sistema. O sistema é parecido com o RANK S já utilizado pelos principais times e jogadores dos Estados Unidos/Europa.

O novo ranking irá sofrer updates todos os meses, ou seja, nada impede que novos jogadores entrem ou saem do Ranking Pro a qualquer momento. A ideia da GamersClub é potencializar uma "solo queue" brasileira, onde pessoas desconhecidas, terão o prazer de jogar contra os melhores jogadores profissionais e amadores do Brasil.

Como funciona as partidas ranqueadas da GamersClub

  • MatchMaking Open: Aqui todos são bem vindos! É o mesmo sistema que vocês já conhecem. Você pode montar o time que quiser e desafiar qualquer equipe, não precisa ser um assinante Gamers Club para poder jogar. O que chamávamos de Level agora será o "Skill Level", pois ele avalia a habilidade atual de cada jogador.

  • Ranked Qualify: Este é o lugar para quem quer jogar sério! A ideia é encontrarmos partidas rápidas, niveladas e de pessoas que buscam evoluir com nossas patentes, por isso serão apenas para busca solo (de acordo com os registros que tivermos pretendemos implantar a possibilidade de duplas). Para poder jogar aqui você precisará de 3 medalhas em seu perfil: 
    1 - Ser um assinante (PLUS ou PREMIUM) 
    2 - Ter 50 vitórias em partidas competitivas na Gamers Club 
    3 - Não tóxico 

    Se um jogador tiver um comportamento tóxico ou antidesportivo e receber uma penalidade por isso, perderá esta medalha e não conseguirá mais participar da Ranked Qualify até tê-la novamente em 30 dias. 
    As antigas premiações do RANKING PREMIUM agora serão distribuídas para os melhores da RANKED QUALIFY (a partir de janeiro).

  • Ranked Pro: Os melhores do Brasil estão aqui! Nesta primeira etapa serão convidados todos os jogadores da Liga Pro e mais alguns jogadores que achamos que faça sentido para o momento (utilizaremos o Skill Level para isso). Após este primeiro período de avaliação iremos definir uma quantidade de jogadores que serão colocados da Pro para a Qualify e a quantidade de jogadores que subirão da Qualify para a Pro, isso acontecerá mensalmente. Haverá uma premiação para os jogadores da Ranked Pro baseada na quantidade de participantes das Partidas Ranked - ainda iremos definir. 

  • Patentes: Sempre que você jogar uma partida ranqueada, você estará disputando pontos que aumentarão ou diminuirão a sua patente. Abaixo, você pode ver as patentes que estarão disponíveis na GamersClub

Para jogar na GamersClub é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

► Acesse www.gamersclub.com.br
► Faça um cadastro e associe a sua conta a uma STEAMID.

► Faça o DOWNLOAD do AntiCheat da GamersClub
 Pronto, agora só acessar o site e jogar contra os melhores players do Brasil
Assinatura Plus = R$ 15,90
Acesso apenas aos servidores das partidas ranqueadas