Confusão na China; Tyloo com novos jogadores

Confusão na China; Tyloo com novos jogadores

Melhor equipe chinesa em colapso!


YuanZhang "AttackeR" Sheng e YuLun "fancy1" Cai e o técnico QiFang "Karsa" Su, foram demitidos da organização TyLoo, enquanto HaoWen "somebody" Xu, foi suspenso por contactar jogadores de outras equipes. O time chinês com maior sucesso no cenário mundial de Counter Strike: Global Offensive, entrou em colapso.

Os jogadores supracitados, iriam formar uma nova equipe, porém, somebody além de perder o emprego, foi proibido de participar de vários torneios, como WCA, Pro Gamers League, ESL e WESG. Motivo? Tudo porque o jovem jogador chinês, contactou jogadores de outras equipes.


A TyLoo irá jogar a WESG 2017 World Finals a partir do dia 12 de janeiro, com três jogadores reservas e dois jogadores que estavam na line-up que conquistou bons resultados no cenário internacional em 2016. A line-up para este evento é a seguinte:

 Ke "Mo" Liu
 Hui "DD" Wu
 Zhen "HZ" Huang
 LiKan "ryk" Luo
 Lei "bottle" Mao

Em nota, AttackeR, fancy1, Karsa e somebody, disseram que nenhum jogador da TyLoo, estava sob contrato e que a organização prometeu várias coisas aos jogadores e essas promessas, não foram cumpridas.  

"Em primeiro lugar, os jogadores nunca tiveram um contrato escrito com a TyLoo. A organização prometeu que os jogadores, teriam o mesmo salário básico, mas eles falharam com a promessa. DD e fancy receberam uma oferta de salário diferenciada, porém, a organização pediu para que os jogadores não falassem o asunto com os companheiros. O jogador DD aceitou a oferta, já fancy recusou. 

Isso causou um enorme ressentimento para AttackeR, somebody e karsa. A organização não manteve a promessa de pagar todos com o mesmo salário, então os jogadores decidiram sair. A TyLoo correu para os organizadores de eventos e os mesmos, proibiram os jogadores de participarem das competições. 

Em breve, vamos dar uma declaração mais detalhada."