paiN Gaming sem equipe de CS:GO

paiN Gaming sem equipe de CS:GO

Organização continuará investindo no CS:GO

Uma das maiores organizações do cenário competitivo brasileiro, paiN Gaming, não terá mais uma equipe de Counter Strike: Global Offensive. Segundo a própria organização, o projeto não terá continuidade, por que o custo de oportunidade é muito caro, já que os jogadores estão morando nos Estados Unidos. Mesmo com o fim da parceria, jogadores irão continuar morando em Nevada, mas desta vez, por conta própria.  

Veja o que a organização divulgou no Facebook: "Informamos o fim da parceria com a equipe de CS:GO, por, nesse momento, estarmos focados em outros projetos. Acreditamos muito no potencial deste time e temos certeza de que um dia os veremos no topo do cenário competitivo. Com isso em mente, a paiN, como organização, está fornecendo sua Gaming House em Nevada para que o crescimento internacional do time continue até que eles encontrem uma nova organização.

A organização permanece com interesse no cenário competitivo de CS:GO, mas no momento, o projeto é inviabilizado por custo de oportunidade. Não temos a intenção de encerrar definitivamente nossas atividades no jogo.

Muito obrigado!".

A outra novidade é que o jogador Guilherme "duken" Góes, não estará fazendo mais parte da equipe nessa temporada. O jogador avisou que está de volta ao Brasil e que por motivos pessoais, estaria se desligando do time e que ficaria afastado do cenário competitivo pelos próximos três meses. Sendo assim, a line-up está da seguinte maneira:

Willian "Lul4" Elias
 Ricardo "s1" Shinji
 João "KillDream" Ferreira

 Caio "zqk" Fonseca