OpTic sem stanislaw

OpTic sem stanislaw

IGL da OpTic, decide sair da equipe após péssima campanha no Major

O jogador canadense de Counter Strike: Global Offensive, Peter "Stanislaw" Jarguz, não estará mais competindo pela OpTic Gaming na temporada. A informação é do Will "RUSH" Wierzba, ex-companheiro de Jarguz no time campeão da segunda temporada da ELEAGUE.

Após a péssima campanha na ELEAGUE Major 2017, quando o time conquistou apenas uma vitória em quatro partidas, Jarguz assinou com uma nova equipe, ainda não revelada pelo jogador. A notícia caiu como uma bomba para os seus antigos companheiros de equipe, que daqui duas semanas, terão a DreamHack Masters Las Vegas 2017 para jogar. Segundo RUSH, todos da equipe sabiam que algumas conversas estavam rolando,  porém ele confiava que o jogador canadense iria ficar na equipe.

"Isso de sair assim do nada, dói muito. Quando ele finalmente tomou a decisão, ele não veio até mim para que pudéssemos conversar e ver se conseguíamos consertar a situação. A pior parte foi que ele era o nosso líder dentro de jogo e pessoas assim, são difícil de encontrar, especialmente na América do Norte. Eu não sei o que vamos fazer, mas vamos tentar dar um jeito de achar alguém dentro da própria equipe, para preencher esse papel."

Sendo assim, a line-up da OpTic Gaming é a seguinte:

 Keith "NAF" Markovic
 Will "RUSH" Wierzba
 Tarik "tarik" Celik
 Óscar "mixwell" Cañellas