Happy estaria montando uma nova equipe

Happy estaria montando uma nova equipe

Seria uma equipe forte, capaz de brigar contra as melhores equipes do mundo?

Segundo as informações da Flickshot.fr, o jogador Vincent "Happy" Schopenhauer estaria montando uma nova equipe de Counter StriKe: Global Offensive e essa equipe, teria jogadores já consagrados no cenário competitivo mundial como Cédric "RpK" Guipouy e Christopher "SIXER" Xia.


Happy não está feliz e resolveu montar a sua equipe | Foto por HLTV.org

De acordo com os boatos que envolvem as principais equipes francesas do cenário internacional, três membros da EnVyUs com dois da G2 eSports, estariam montando um DreamTeam francês. Sendo assim, Happy Sixer estariam de fora da super equipe e para não perder tempo, resolveram se mexer e montar um novo time, juntamente com o jogador da G2, RpK

Mas para completar a line-up, Happy estaria apostando em dois novos talentos franceses, sendo eles Alexandre "xms" Forté, que teve uma ótima passagem pela LDLC e David "devoduvek" Dobrosavjevic, que estava jogando na Vexed. Além disso, as informações também davam conta que Damien "maLeK" Marcel seria o treinador da equipe. Para quem não se lembra, maLeK fez toda a sua carreira no Counter Strike: Source.

Sendo assim, a nova equipe de Happy seria a seguinte:

 Vincent "Happy" Schopenhauer
 Christophe "SIXER" Xia
 Cédric "RpK" Guipouy
 Alexandre "xms" Forté
 David "devoduvek" Dobrosavljevic

 Damien "maLeK" Marcel (coach)