Fnatic e GODSENT trocam jogadores

Fnatic e GODSENT trocam jogadores

Um novo troca-troca entre as equipes suecas

Duas das melhores equipes suecas, Fnatic e GODSENT, voltaram a trocar jogadores entre si e a antiga formação da Fnatic, que conquistou tudo no final de 2015 e começo de 2016, está de volta.

A primeira vez que as duas equipes trocaram jogadores, foi em agosto de 2016 quando Jesper "JW" Wecksell, Robin "Flusha" Ronnquist e Freddy "KRiMZ" Johansson foram jogar na GODSENT, deixando a fnatic com Dennis "dennis" Edman, Olof "Olofmeister" Kajbjer, Simon "twist" Eliasson, Jonas "Lekr0" Olofsson e John "wenton" Eriksson.


A equipe que ganhou respeito, está de volta |  Foto por HLTV.org

No papel, a troca parecia muito promissora para ambas as equipes, porém, acabaram ficando estagnadas, sem nenhum bom resultado no cenário internacional por um bom período. Não demorou muito para que um novo ajuste entre as organizações fosse feito e KRiMZ, voltou para a Fnatic. Vários jogadores do cenário competitivo internacional, chegaram a relatar que a equipe não deveria ser desfeita e envolvidos nas transações, expressaram arrependimentos. 

As duas equipes, irão jogar o qualify para a IEM Katowice na Europa, com as line-ups novas, embora a GODSENT utilizará um "stand in/complete". Sendo assim, a line-up da Fnatic e GODSENT estará da seguinte maneira para a temporada 2017:

► Fnatic

 Olof "olofmeister" Kajbjer
 Dennis "dennis" Edman
 Freddy "KRIMZ" Johansson
 Jesper "JW" Wecksell
 Robin "flusha" Rönnquist

 Jimmy "Jumpy" Berndtsson (coach)

► GODSENT

 Markus "pronax" Wallsten
 Andreas "znajder" Lindberg
 Jonas "Lekr0" Olofsson
 Simon "twist" Eliasson
 Joakim "disco doplan" Gidetun

 Alexander "rdl" Redl (coach)