ZOWIE eSports Tournament #1 - Resultados

ZOWIE eSports Tournament #1 - Resultados

Campeonato 2x2 movimentou arena em São Paulo

Foi realizado no último fim de semana nas dependênciada da Rocketz, as finais do primeiro torneio ZOWIE eSports Tournament em 2017, onde duplas de Counter Strike: Global Offensive disputavam uma premiação exclusiva. Os vencedores ganharam um (cadaZOWIE G-SR exclusivoque apenas os campeões desses torneios terão acesso no mundo todo. 

O evento contou com a participação de jogadores consagrados no cenário nacional como Denis "dzt" Fischer, Marcelo "chelo" Cespedes, Raphael "exit" Lacerda e Lucas "yuji" Yuji, porém, nenhum deles levaram a melhor. Veja abaixo a classificação final e os resultados abaixo:

Classificação e Premiação

1. AQN + ZOWIE G-SR (2x) 

2. CYCLONE
3. 2teko1
4. ZOWIE101

 


Kauan e Kaike Cerato foram os vencedores 

 JOGOS -  ZOWIE eSports Tournament #1 
Grande Final  AQN 01 : 00 CYCLONE  DONE
Final Consolação  CYCLONE 01 : 00 2teko1  DONE
Final Lower  CYCLONE 01 : 00 ZOWIE101  DONE
Final Winner  AQN 01 : 00 2teko1  DONE


Durante a competição, quem esteve presente pode testar os principais produtos da ZOWIE disponíveis no mercado brasileiro, como os mouses EC-1/2, Fk 1/2, ZA 11/12/13, o CAMADE e os melhores monitores gamers da XL2430 BENQ. Outro fato interessante é que muitos jogadores levaram seus responsáveis para curtir o evento, deixando o ambiente mais familiar do que nunca. 

----------------

Enquanto a bala cantava solta na Rocketz, os melhores jogadores de Street Fighter V de São Paulo, se reuniram no Stomp Bar para disputarem a primeira edição ZOWIE eSports Tournament em 2017. Os jogadores puderam utilizar o que há de melhor no mercado fighter, como a tecnologia head-to-head, que foi adotada na competição vencida por Renato "Didimokof" que levou para a casa, R$ 400.00 de premiação.

Quer participar do próximo torneio? Então fique atento a TEAMPLAY para mais informações sobre o terceiro ZOWIE eSports Tournament


Comentários

  • #1 · Richard

    · 23/02/2017 - 00:34

    0

    "participação de jogadores consagrados"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo

    IDM.OSD > ALL