O próximo Major será na Polônia

O próximo Major será na Polônia

Hoje sim, hoje sim, hoje não!

Não será nesse ano que o Brasil receberá um Major de Counter Strike: Global Offensive. Foi anunciado agora pouco, que a cidade de Cracóvia - Polônia, irá sediar a segunda edição da competição mais importante para o FPS mais famoso de todos os tempos nesse ano. O MAJOR será organizado pela PGL e será disputado nos dias 16 a 19 de julho (fase de grupos) e 21 a 23 de julho (playoffs) na Tauron Arena Kraków - que tem capacidade para receber 15 mil pessoas sentadas.


Tauron Arena Kraków

Data dos Qualifies

- Américas: 08 a 11 de junho
- Europa: 15 a 18 de junho
- Comunidade dos Estados Independentes (CIS): 08 a 11 de junho
- Ásia: 1 a 4 de junho 
- Qualify Final Offline: 29 de junho a 02 de julho

Os times já classificados para a competição, por terem terminado entre os oito melhores da última edição são: Astralis, Virtus.pro, Fnatic, SK Gaming, Natus Vincere, Gambit eSports, North e FaZe Clan. Lembrando que já temos oito times que já estão no qualify final offline, que são as equipes que terminaram na 9ª/16ª posição do último evento e essas equipes são: EnVyUs, Liquid, Mousesports, FlipSid3, GODSENT, G2 eSports, OpTic Gaming e HellRaisers.

A organização do evento prometeu que pela primeira vez na história, todos os jogos do MAJOR e dos MINORs, serão transmitidos em 1080p e 60fps e já adiantaram que durante a competiçào, os fãs terão novas funcionalidades para acompanhar suas equipes favoritas e que isso, irá dar uma nova experiência de visualização ao vivo e online.