FaZe em Sydney, Liquid no Texas

FaZe em Sydney, Liquid no Texas

Torneios vão definidos seus participantes

A equipe de Counter Strike: Global Offensive da FaZe Clan, quarta colocada no ranking mundial, foi convidada para jogar a IEM Sydney 2017, evento que será realizado nos dias 06 e 07 de maio e que irá distribuir 200 mil dólares em premiações na Qudos Bank Arena. A competição australiana irá receber oito times, sendo seis convidados e dois que irão participar da etapa final, após conseguirem suas vagas nos qualifies da Ásia e Oceania.


Karrigan e companhia na Austrália

Os times convidados até agora para a IEM Sydney são as seguinte: SK Gaming, Renegades, Astralis, OpTic e FaZe.

----------------

Já na terra do Tio Sam, a Team Liquid que está fazendo uma excelente campanha na ESL Pro League - América do Norte, foi convidada para jogar a DreamHack Austin 2017, evento que irá distribuir 100 mil dólares em premiações e que será realizado no Austin Convention Center no final do mês de abril. O evento texano já tem seis equipes convidadas, sendo elas: Cloud9, G2 eSports, Gambit eSports, Heroic, Immortals e Team Liquid


Elige e Zews em Austin - Texas

Mais duas equipes ainda irão conseguir uma vaga para a competição, pois ainda serão realizados qualifies na Europa e América do Norte. Será que podemos ter mais um time brasileiro na competição norte-americana? Deixe o seu palpite nos comentários.