Pimp não será mais jogador da Liquid

Pimp não será mais jogador da Liquid

Dinamarquês está liberado para negociar com uma nova equipe

Jacob "Pimp" Winneche está sendo liberado pela Team Liquid, para negociar sua transferência para uma nova equipe. O dinamarquês está na equipe norte-americana há pouco mais de nove meses e os recentes resultados negativos, como a eliminação ainda na fase de grupos da ELEAGUE Major 2017, IEM Oakland e ESL Pro League Season 4 Finals, pesaram na decisão da atual mudança. O último resultado decente da equipe norte-americana foi a semifinal da ESL One New York.


Será que Hiko voltará ao time? Pimp deve jogar na Europa | Foto por HLTV.org

Será a segunda grande mudança da equipe comandada por Wilton "Zews" Prado, que recentemente contratou Peter "stanislaw" Jarguz para o lugar de Spencer "Hiko" Martin. Atualmente o time está na segunda colocação da ESL Pro League Season 5 - América do Norte.

Como a organização ainda não anunciou o quinto jogador, Pimp atuará como um reserva de luxo, até que tudo esteja resolvido com o novo membro da equipe. Sendo assim, a line-up da Liquid é a seguinte:

 Nick "nitr0" Cannella
 Jonathan "EliGE" Jablonowski
Josh "jdm64" Marzano
Peter "stanislaw" Jarguz
Jacob "Pimp" Winneche (Reserva)

Wilton "zews" Prado (coach) 

O time ainda tem algumas partidas da ESL Pro League S5 - NA para disputar e logo na segunda metade de abril, irá participar da cs_summit (19 a 23 de abril) e DreamHack Austin (28 a 30 de abril).