Diretor polonês quer fazer documentário sobre os Golden Polish Five

Diretor polonês quer fazer documentário sobre os Golden Polish Five

Mas para isso, Radek Jedrzejczak precisa arrecadar 30 mil dólares.

O Diretor, Operador de câmera e Editor polonês  Radek Jedrzejczak, que já trabalha no ramo há dez anos e é dono de um pequeno estúdio, chamado "Talk To The Frog", anunciou recentemente que quer fazer um grande documentário sobre os "Golden Polish Five", o quinteto polonês formado inicialmente por Taz, Neo, Luq, Loord, Kuben que conquistou diversos títulos em nosso amado Counter-Strike, entre eles três edições da World Cyber Games.

Golden Polish Five 2006-2009 - Taz, Neo, Luq, Loord, Kuben

Mas para isso, segundo o próprio Radek, ele precisa arrecadar 30 mil dólares para que o projeto possa sair do papel. Em uma pequena declaração publicada no site da Indiegogo, principal parceira do projeto, o Diretor disse que começou a se interessar por e-sports após ter lido uma matéria sobre o os Golden Polish Five e posteriormente começou a estudar a história da equipe.

As pessoas que ajudarem na produção do documentário com doações ganharão algumas recompensas, que vão de ter seu nome nos créditos finais até ser considerado Co-produtor, caso você doe o valor total pedido. Vale citar também que as pessoas que doarem 50, 250 e 500 dólares poderão, respectivamente, jogar com e contra em DM especial, um mapa e uma Bo3 completa.

Aos interessados, todas as informações sobre Radek Jedrzejczak, sobre a Indiegogo e todo o projeto poderão ser acessadas clicando aqui.

Com informações de HLTV.org e foto de Indiegogo


Comentários