KaBuM! e sDm vitoriosos no Counter-Strike

KaBuM! e sDm vitoriosos no Counter-Strike

 

Fallen & Cia. vencem o último torneio da modalidade organizado pela LGX e capixabas conquistam vencem da  Intergames.

As lan houses L.G.X Centro de Conveniência Digital e Intergames, localizadas, respectivamente, nas capitais de São Paulo e Espírito Santo, receberam neste final de semana aqueles que podem ser considerados comos os últimos torneios presenciais de Counter-Strike 1.6.

Formada recentemente e contando com a presença das estrelas Gabriel "FalleN" Toledo e Licoln "fnx" Lau a divisão multi-FPS da KaBuM! e-Sports conquistou no domingo mais uma ediçao da LGX Cup, o seu primeiro título.

O troféu, e também a premiação de 750 reais, vieram após a equipe bater na grande final bater udaN, time que também contava com a presença de jogadores conhecidos da modalidade, na grande final por 02:00 (16:06 na de_inferno e 16:08 na de_dust2) 

Já o sDm, uma das melhores equipes do sudeste brasileiro e que ganhou bastante repercussão após a KODE5 Brasil 2009, onde ficaram entre as dez melhores do país após sofrerem uma dura derrota, por 26:24, contra o Team AUTHORITY nas quartas de finais da tabela lower, conquistou o título do torneio realizado dentro da Intergames.

O triunfo foi obtido após a equipe de Michael "sarumaN" Scalser bater na grande final o iNc, equipe de um dos organizadores do evento, Jean "KHaZ" Ribeiro, por 02:00 (16:12 de_train e 16:08 de_inferno) na grande final. Como prêmio a equipe ficou com 375 reais.

Com foto de Games Academy