Crashers com mudanças!

Crashers com mudanças!



Crashers anuncia a saída de Ruan "ruaN" Puga e a entrada de Clemente "leon" Tegazzini!

Ao contrário do que notíciamos anteriormente, Ruan "ruaN" Puga não deixou a equipe por problemas pessoas, até porque o mesmo não está com problemas algum! O fato é que Puga foi kickado pelos seus até então companheiros de equipe! Tudo indica que o motivo desta decisão está além da entrada de Clemente "leon" Tegazzini.


E, quem não tem nada a ver com isto, é o próprio Clemente "leon" Tegazzini, um velho conhecido da comunidade que acaba de ser confirmado como o mais novo representante do Crashers. Tegazzini é um jogador que passou por momentos bons e ruins em sua carreira representando equipes do gabarito de semXorah, vsONE e Team83.

E as novidades não param por aí! Você lembra de uma pessoa chamada Cleber "Ferrer" Ferreira? Dono da acErvus LAN que apoiou o Crashers no passado? Pois bem, Ferrer agora será o Manager da equipe! Lembrando que com o apoio de Ferrer o Crashers chegou a conquistar a segunda colocação da WCG Brasil 2008 e da KODE5 Brasil 2008, ambos campeonatos perdidos para o Made in Brazil (MiBR).

E, é claro, não poderíamos perder a oportunidade de fazer uma breve entrevista com o novo manager do Crashers, confira:

Agora, com você no comando, quais são os objetivos do Crashers?

Crashers - Ferrer: Nosso principal objetivo é voltar a ser a equipe forte que fomos nos últimos anos, quando só éramos batidos pelo MiBR e fazíamos jogos de altíssimo nível contra as extintas tags vsONE e Team83.

Achamos que com essa line atual e alterando nossos esquemas de treinamento, buscando treinar pelo menos uma vez por mês em LAN, temos chances reais de voltar a brigar pelo top1 nacional, como foi na WCG 2008 e KODE5 2008, por exemplo.


Como será a rotina de treinamento do Crashers?

Crashers - Ferrer: Vamos treinar em média três dias de semana via Internet após às 22h e, durante os finais de semana, pelo turno vespertino, também via Internet. Mas, estamos estudando a possibilidade de pelo menos uma vez por mês treinarmos em LAN. Provavelmente rumaremos para São Paulo, para treinarmos com o MiBR e FireGamers.


O Crashers, atualmente, conta com o apoio de que empresas?

Crashers - Ferrer: Por enquanto temos apenas o apoio da MaxiGames que nos fornecem um servidor para treinarmos, mas estamos em busca de novas parcerias!


O que você acha que falta para o Crashers vencer de uma vez por todas um evento de grande porte no Brasil? Treinamento? Apoio? Ou algo relacionado ao psicológico da equipe?

Crashers - Ferrer: Estivemos muito próximo disse em 2008 quando conquistamos o segundo lugar na WCG 2008, mas de lá pra cá a equipe sofreu algumas mudanças e isso, com certeza, influênciou bastante no nosso desempenho. Hoje temos a line-up definida e estamos ampliando a carga horária de treinamentos. Isso, com certeza, nos trará um entrosamento maior, principalmente com o Leon, que está chegando agora, mas que está, como todos os demais jogadores, com muita vontade de jogar e mostrar o que sabe!

Apoio financeiro com certeza é algo que nos limita, ainda mais quando o assunto é viajar para treinar em LAN. Um apoio nesse sentido seria muito bem vindo!

Psicologicamente a equipe é muito bem preparada! Quem acompanha o Crashers se lembra de viradas históricas da equipe. É um time experiente que ainda tem muito para mostrar!


Ferrer, obrigado por aceitar fazer esta mini-entrevista conosco e, gostaria de desejar boa sorte a todos do Crashers. O espaço a seguir é todo seu, fique à vontade!

Crashers - Ferrer: Só gostaria de agradecer a toda equipe do Crashers, mas especialmente ao Batistuta, que foi quem veio me procurar e propôs o meu retorno. Havia um consenso de todos, mas a iniciativa partiu dele e após uma conversa com o grupo, todos chegamos a conclusão de que está melhor que antes e que estava faltando alguma coisa atualmente.

Formamos uma família muito unida em 2008, e seria impossível esquecer tudo o que vivemos e não tentar novamente!

Estou voltando com muita vontade de ajudar a equipe e, com certeza, vamos viver ótimos momentos em 2009 também!

E, ao pessoal que nos acompanha e torce por nós, deixo um Grande abraço e obrigado a TEAMPLAY pela entrevista. Parabéns pelo trabalho de vocês!


Sendo assim, de agora em diante veremos a "família" Crashers da seguinte maneira:

Juliano Corrêa "Batistuta" Ribeiro
Matheus "frozeN" Cerioni
Gabriel "FalleN" Toledo
Clemente "leon" Tegazzini
Bruno "LosK" Loschi

Cleber "Ferrer" Ferreira (manager)

Site: Crashers.com.br
mIRC
: #Crashers @ Quakenet.org

Comentários