GoldenGlory perde frz4tw

GoldenGlory perde frz4tw


GoldenGlory jogará pela primeira vez sem frz4tw

A principal equipe do estado do Paraná, GoldenGlory, que ficou em 7º-12º lugar na FIRE 2010, está perdendo um dos seus principais jogadores, nestes últimos anos de equipe. Será a primeira vez, desde que o GoldenGlory foi refeito, que o jogador Felipe "frz4tw" Cardoso não estará atuando.

Isto acontece porque o jogador não está mais tão motivado quanto antigamente, ainda mais com a provas finais da faculdade chegando e em uma data tão próxima a final nacional da KODE5 Brasil 2010. Com certeza Diego "mandrak" Ansiutti será o jogador que mais sentirá essa perda, pois estão jogando juntos a mais de 2 anos.

Para recompor a line up da equipe, nada melhor que um velho conhecido. Emmanuel "mtr" Abreu, que deu lugar para Lorenzo "lrz" Araújo, logo após a conquista da vaga para a WCG Brasil 2010, estará novamente vestindo esta camiseta.

A equipe já está classificada para a final nacional da KODE5 Brasil 2010, já que a organização deu invite para a equipe, assim não precisando jogar um qualify em seu estado. Para a KODE5, o GoldenGlory ficará com a seguinte line up:

Caio "BK" Vital
Diego "mandrak" Ansiutti
Emannuel "mtr" Abreu
Lorenzo "lrz" Araújo
Leonardo "brs" Lima


Comentários