GoldenGlory anuncia line up para 2011

GoldenGlory anuncia line up para 2011


GoldenGlory com line up totalmente renovada

A principal equipe do estado do Paraná, e uma das principais do Sul do país, está voltando a sua atividade. O GoldenGlory, que no ano passado ficou em 3° lugar na ESWC e WCG, anuncia uma line up completamente remodelada, perto da que vimos durante boa parte do ano de 2010.

Quando a equipe perdeu o jogador Lorenzo "lrz" Araújo para o semXorah (atual playArt), foi dado como decretado o fim da equipe, e desta última line up, o único jogador remanescente para 2011 é
Emannuel "mtr" Abreu - que recém havia voltado a equipe, quando Lorenzo resolveu sair. Desde lá, Emannuel estava parado, eis que recebeu o convite do ex-jogador do GoldenGlory, Rodrigo "s1ckz" Motoki, a montar uma equipe para o ano de 2011.

Mas Rodrigo não estava sozinho neste projeto. O jogador já tinha alguns planos em sua cabeça, e neles estavam dois jogadores conhecidos do cenário brasileiro, Leandro "Marvin" Bosco, que esteve na campanha do 3° Lugar na WCG Brasil 2008 ao lado de s1ckz, e Douglas "chl" Ribeiro, que em seu currículo tem passagens por equipes como: REVOLTZ, GoldenGlory, ADVANCED, Team BYE, entre outros.

Ao observar estes quatro nomes, você percebe que não há espaço para duas figuras carimbadas nas line ups do GoldenGlory: Felipe “frz4tw” Cardoso e Diego “mandrak” Ansiutti. É isso mesmo, Felipe e Diego estão de fora da line up, o segundo não fica fora de uma line up do GG desde 2003. Para completar esta line up, que promete muito para o ano de 2011, foi chamado o ex-jogador do Crocodiles, Daniel "dittrich" Dittrich, jogador em que o capitão s1ckz deposita muita confiança.

s1ckz conversou com a TEAMPLAY sobre este projeto para o ano de 2011, confira.

Eaí s1ckz, com a volta do GoldenGlory, quais são as expectativas e metas para o ano de 2011?

GoldenGlory s1ckz: Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois é uma volta que tem sido planejada faz um bom tempo por mim e pelo Marvin, mais recentemente junto ao chl também. E que agora que conseguimos juntar uma line-up forte e unida o suficiente, vamos poder por tudo o que pensamos em prática! Nossas metas são de ganhar tudo o que disputarmos, e não poderia ser diferente.

Ao me contar, durante a KODE5, sobre a possibilidade de retornar com o GoldenGlory, você disse que gostaria de contar na equipe com jogadores que não sentissem a pressão de jogar em um palco, como em uma final de WCG. Você acredita que nessa nova line up, os jogadores contam com essa experiência?

GoldenGlory s1ckz: Com certeza! Posso dizer com facilidade que todos do time tem a experiência e a frieza necessária para jogar um evento de grande nível. Não preciso falar nada sobre jogadores como o Marvin ou o chl, que já disputaram vários campeonatos nacionais(e até internacionais) e tem uma quantidade grande de experiência. O mtr mostrou com o tempo que também aguenta a pressão, e o ditt nós conhecemos e confiamos que ele também não terá nenhum problema! :)

Esta é a primeira line up sem um jogador em especial, mandrak. O jogador esteve em todas conquistas do GoldenGlory até o presente momento. Como superar a ausência desse experiente jogador?

GoldenGlory s1ckz: Creio que a melhor maneira de superar a ausência de um jogador como o mandrak, é repondo o time com jogadores tão bons quanto. O mand sempre fará parte da história do GoldenGlory e espero que ele participe dessa nova fase dentro do possível! :)

O seu último grande campeonato jogado pelo GoldenGlory, foi na WCG 2009, mas também esteve presente na boa campanha da WCG 2008. De lá para cá, o CS mudou muito. Para você que sempre teve a função de capitão em suas equipes, como será essa transição para se atualizar, e como você pretende postar seu time?

GoldenGlory s1ckz: A transição foi bem díficil no começo, quando voltei a jogar a pouco tempo atrás. Mas está sendo de certa forma simples, já que eu não estava mais jogando, então eu meio que estou 'aprendendo a jogar' novamente. Ainda não tenho nada em mente de como meu time vai se postar in-game, vamos descobrir treinando! :)

s1ckz, obrigado pela atenção, a TEAMPLAY deseja muita sorte ao seu time. E para finalizar, por favor, fale um pouco sobre você e cada jogador de seu time, e o que espera dele.

GoldenGlory s1ckz: chl: O chl dispensa comentários. Tudo que ele já fez jogando fala por si só! Jogador calmo, experiente e muito dedicado. Além de possuir uma mira afiada como poucos.
Marvin Totosaum: É o meu parceiro nessa volta ao CS, vai ajudar bastante na parte tática e psicológica do time. Jogador muito experiente e comprometido com o time.
ditt: Excelente assault, jogador bem agressivo e que mata muito! Conhecendo ele de outros campeonatos, diria que é um jogador para se ficar de olho esse ano!
mtr: Jogador muito regular, que também dispensa comentários. Tem uma mira afiadíssima e tem uma boa experiência em nacionais.
O que eu espero do time é comprometimento. Todos do time sabem que sem dedicação e treino não iremos a lugar nenhum. Agradeço a TeamPlay pelo espaço, e a todos aqueles que torceram e torcem pelo GG.

Line up do GoldenGlory para o ano de 2011:

Emannuel "mtr" Abreu
Rodrigo "s1ckz" Motoki
Leandro "Marvin" Bosco
Douglas "chl" Ribeiro
Daniel "dittrich" Dittrich

Comentários