Keyd Stars no mundial de Crossfire

Keyd Stars no mundial de Crossfire

Keyd Stars campeã da BGL de Crossfire.

A final do campeonato da BGL foi tudo aquilo que todos esperavam, os dois melhores times do Brasil frente a frente para decidir quem seria o representante do Brasil no CFStars deste ano. Kabum.FPS e Keyd Stars rivalizaram durante toda temporada e o título não poderia ir para outro lugar.

O time da Kabum.FPS assumiu durante todo tempo que não treinou o jogo e focou seus esforços no CS:GO, mas mesmo assim chegou a final e era considerado favorito ao título, do outro lado um time extremamente focado e que demonstrou ter treinado de modo intenso para vencer esse confronto.

E não podia ter outro resultado, o time que treinou e focou no jogo levou a melhor, com uma vitória por 2 a 1 o time da Keyd Stars venceu a disputa de forma merecida e representará o Brasil no mundial de Crossfire deste ano na Coréia.

Keyd_cf_xma

Os jogadores Selin e Whisky tentarão repetir, ou se não melhorar, o grande resultado que obtiveram no último mundial quando representavam a equipe da RMA e foram a equipe ocidental que chegou mais longe na competição.