MYM com mudanças

MYM com mudanças

 

Dupla dinamarquesa, Ryze e Link, é chamada para substituir Mini e Exist

Faltando poucos dias para comemorar dois meses de seu retorno ao cenário competitivo de Dota2, a lendária organização Meet Your Makers anunciou a pouco, através de seu website, a primeira modificação em sua divisão, feita com objetivo de melhorar os resultados da mesma nos torneios que vem disputando.

Contratados junto ao Team Life no início do mês passado, o sueco Hampus "Mini" Olsson e o alemão Metehan "Exist" Aksüt estão de saída da equipe. Para os seus respectivos lugares foram contratados os dinamarqueses Sylvester "Link" Hoelgaard e Christopher "Ryze" Winther, que juntos já jogaram pelo mousesports

É válido citar que Link é um jogador bastante conhecido pela equipe e também pela organização, já que ele defendeu o Team Life no ano passado e o MYM em 2012 um pouco antes da antiga line-up se separar e "formarem" o DD.Dota e We Haz Asian, respectivamente.

Sendo assim, o MYM fica agora da seguinte forma;
Jonathan "Unicorn" Arge
Marcus "Ace" Hoelgaard
Andreas "Cr1t" Franck Nielsen
Sylvester "Link" Hoelgaard
Christoffer "Ryze" Winther

Com informações de myMYM.com e foto de Link Fanpage


Comentários

  • #1 · Puma

    · 31/03/2014 - 11:53

    0

    nossa, o problema do time era a falta de introsamento. nao sei se o ryze vai conseguir ser decente com herois de micro igual ao mini com seu chen, por exemplo.

  • #2 · k!

    · 31/03/2014 - 12:37

    0

    Espero ver o Link de carry, no mais se não começarem a levar a sério vão continuar na tier 2 na europa, pois potencial eles tem.