ADL com mudanças em sua lista de participantes

ADL com mudanças em sua lista de participantes

EG e cloud9 desistem do torneio. Comitê organizador distribui mais convites, sendo um dado para o The House is Down.

Hoje começa a ser realizado um importante torneio online para o grande cenário americano, trata-se da segunda edição da American Dota2 League. Porém ontem, o comitê organizador anunciou mudanças importantes na lista de equipes participantes que passou de dez para doze no total.

Através de um post o Manager da Evil Geniuses, Charlie "Monolith" Yang, anunciou que a sua equipe e também a divisão do cloud9, devido as suas respectivas agendas, não poderão participar do torneio. Com isso, a direção da ADL convidou mais quatro equipes, entre elas a brasileira The House is Down, para preencher as vagas em aberto e aumentar um pouco mais a lista de participantes.

Também foram feitas alterações nas composições dos grupos. Na primeira chave, que outrora contava com a presença das gigantes norte-americana e europeia, passa a ter agora os peruanos do Revenge, o Team eHug e a dupla, Team Liquid e Team Dog, que já estava presente na lista original. Já o o Grupo B passa de seis para oito equipes com as entradas do The House is Down, Union Gaming, Isurus Gaming e Shadows of the Past, que se juntaram aos já presentes CNB e-Sports ClubNo Earthspirit, Osiris Gaming e Sneaky Nyx Assassins.

Hoje já teremos a primeira participação de uma das equipes brasileiras. O The House is Down, que perdeu Danylo "KINGRD" Nascimento para o CNB e-Sports, enfrentará o Union Gaming às 21 horas - horário de Brasília. Um pouco antes poderá ser assistido o embate entre No Earthspirit e Osiris Gaming.

Matéria feita por Rodrigo "No$gb" Flesch e Gabriel "pumba;" Melo

Com foto de American Dota League