NoMAD TV em Seattle no TI4

NoMAD TV em Seattle no TI4

Tpdotabanner

Equipe de narração brasileira foi convidada pelo próprio IceFrog para ir ao maior torneio do mundo de Dota2.

Sem sombra de dúvidas que essa é a maior vitória brasileira no cenário de Dota 2. Gui "PDS" Pullin e Alexandre "Skeat" Trevisan foram convidados pela entidade máxima do jogo, IceFrog, para ir ao The International 4.

O trabalho de Skeat e PDS foi sempre muito bem recebido pela comunidade brasileira, que juntos conquistaram um bom público e finalmente foram reconhecidos fora do Brasil.

Esse convite não significa apenas a alegria pelos amigos e parceiro da NoMAD, mas também que a Valve está de olho no Brasil e esse convite pode nos trazer muito mais do que uma narração brasileira oficial, nos traz a oportunidade de lançar nosso competitivo à nível norte americano, quiçá perto do nível europeu.

A TEAMPLAY conversou com um dos narradores sobre o que sentiu ao receber o convite e suas expectativas para esse desafio. Com exclusividade, PDS disse: "Muito bom ver que o pessoal de fora reconhece também o esforço e vê o potencial do público brasileiro Isso vai ajudar demais o cenário. Já tinha um pessoal querendo investir e agora com isso, vai facilitar muito. Espero que traga mais interessados para assistir e acompanhar o competitivo e que aumente tambem a quantidade e premiação de campeonatos aqui no país."

Enfim, parabéns merecido aos narradores e boa sorte em Seattle!


Comentários