The Defense está de volta e traz novidades

The Defense está de volta e traz novidades

TEAMPLAY DOTA

Após 2 anos, está de volta o mais antigo campeonato online de Dota 2

Essa vai para os fãs de DotA 2! Já foi iniciada a quinta edição do The Defense, o maior torneio online de DotA 2. O The Defense conta com um total de 18 equipes, competindo por uma premiação total de mais de 75 mil dólares.

A primeira fase do torneio já foi iniciada e conta com 12 equipes, disputando um total de 06 vagas para a segunda fase. Durante esta fase, outras 06 equipes serão convidadas, sendo definido em seguida as equipes habilitadas para competir nos playoffs. 

The Defense Season 5

O evento conta com uma grande novidade, o torneio que em todas as suas edições anteriores foi totalmente online, desta vez terá as suas finais sendo disputadas na modalidade LAN. O torneio possui venda de tickets online que custam $2.99 USD cada, sendo que 25% de cada venda é revertida para a premiação final do torneio que hoje já passou de $76 mil dólares e continua crescendo.

O torneio que começou no dia 7 de setembro, conta com as equipes 4 Anchors + Sea Captain, 4 Clover & Lepricon, 5Jungz, Arcade.Power Rangers, Danish Bears, Golden Boys, Lemondogs, Monkey Business, Monkey Freedom Fighters, newteam123123, ScaryFaceZ e Team Alternate, disputando pelas vagas para a segunda etapa.

As partidas e a tabela da competição podem ser acompanhadas no site oficial do torneio.