Convidados ilustres para a segunda fase do The Defense 5

Convidados ilustres para a segunda fase do The Defense 5

DotA TeamPlay

A segunda fase alucinante do The Defense 5!

O torneio de DotA 2 começou com 12 equipes divididas em 02 grupos. Após a sua primeira fase, classificaram-se as equipes ScaryFacezzz, 5 Jungs (agora Team Liquid), Team Alternate, Monkey Business, 4 Clovers & Lepricon e Arcade.Power Rangers.

Para que o torneio iniciasse a sua segunda etapa eram necessárias mais 06 equipes, que foram imediatamente convidadas para participar, de acordo com as regras estabelecidas para a competição. São elas:
Vega Squadron, Virtus Pro, Ninjas in Pyjamas, Team Empire, The Alliance e compLexity.

A segunda fase do torneio que começou no dia 12 de outubro, tem confrontos como Virtus Pro vs The Alliance e Ninjas in Pyjamas vs compLexity, times estes que já foram campeões em ligas e competições "Tier Major e Tier Premier", além do retorno do Team Liquid para o cenário competitivo de Dota 2 com a aquisição do time 5 Jungs.

The Defense 5
 
 
Vale lembrar que o evento se encontra em sua quinta edição, tendo pela primeira vez em sua história, finais na modalidade LAN. As partidas e a tabela oficial da competição, estão disponiveis diretamente no site oficial do torneio.