ENTREVISTA: Octavio Neto do Esporte Interativo

ENTREVISTA: Octavio Neto do Esporte Interativo

Uma grata surpresa e o melhor de tudo, o cara era gamer!

Começou a ELEAGUE - a competição milionária que está sendo realizada nos Estados Unidos. O Esporte Interativo, canal de esportes que mais cresce no Brasil, está transmitindo a competição e pela primeira vez na história, o CS tem um evento 100% voltado para a televisão. Além de contratarem Bernardo "Bida" Moura e Otavio "bczz" Boccuzzi - o EI escalou um dos seus principais narradores e estamos falando de Octavio Neto - uma grata surpresa que conquistou os fãs do Counter Strike com a sua qualidade e suas frases de impacto.


Octavio e Marcelo Ferrantini

Foi um pequeno bate-papo com o narrador, que cedeu um pouco do seu tempo, para responder algumas perguntas para o público da TEAMPLAY.

TEAMPLAY: Olá Octavio Neto, muito obrigado por ceder o seu tempo que deve ser escasso para a entrevista! Bom, primeiramente gostariamos que você se apresentasse para o público gamer. Você já jogava CS ou teve que estudar termos, posições, nome das armas e muitos mais nos últimos dias?

TEAMPLAY: Não sei se você está acompanhando, mas o público está adorando a sua narração e mesmo você não tendo 100% do conhecimento do jogo, os seus bordões e a sua qualidade está superando expectativas. Como você vê tudo isso?

TEAMPLAY: Qual a diferença do esporte normal que você estava habituado ao eSport? E existe alguma semelhança? E obrigado por ceder o seu tempo e muito obrigado por responder as perguntas.

REDES SOCIAIS DO NARRADOR
FACEBOOK
| TWITTER