ELEAGUE - Final Grupo A | LG classifica em primeiro

ELEAGUE - Final Grupo A | LG classifica em primeiro

Brasileiros suaram sangue, mas conseguiram a classificação de forma brilhante

A Luminosity Gaming é a primeira equipe a garantir uma vaga nas quartas de final da ELEAGUE, evento que está sendo realizado nos Estados Unidos e que terá 10 semanas de duração. Ainda na fase de grupos, os brasileiros foram impecáveis e venceram os seis jogos que disputaram. Na semifinal, o time enfrentou o quarto colocado do Grupo A, que era a Team Liquid - equipe comandada pelo brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu. Os brasileiros não tomaram conhecimento dos americanos e ganharam o direito de disputar a grande final do grupo.

A final foi disputada contra a Cloud9, equipe que tem Tyler "Skadoodle" Latham em grande forma novamente. O primeiro jogo disputado na de_mirage, os americanos venceram por 16:11. No segundo mapa, de_cobblestone, os brasileiros venceram por 19:16 - o que levou a série para o último e decisivo mapa, de_dust2.


LG suou sangue, mas garantiu a classificação na base da raça e talento | Foto por HLTV.org

Após uma pequena pausa para o início do jogo, os brasileiros acordaram e de forma brilhante, massacraram os americanos por 16:09, conquistando assim o primeiro lugar do Grupo A e ganhando o direito de jogar as quartas de final da competição milionária. A Cloud9 continua na competição, porém, terá que jogar a repescagem.

 Playoffs - Grupo A
27/05   Luminosity Gaming
02 : 01 Cloud9  DONE
     de_mirage  11 : 16      
     de_cobblestone  19
: 16      
     de_dust2  16 : 09      


COBERTURA COMPLETA | CLIQUE AQUI