ESL One New York - Fnatic foi convidada

ESL One New York - Fnatic foi convidada

Os dois melhores times de Counter Strike: Global Offensive da atualidade, SK-Gaming e G2 eSports - foram convidados para participarem da ESL One New York 2016, evento que será realizado entre os dias 1 e 2 de outubro na Barclays Center - Brooklyn/NY. Na nota divulgada pela organização da competição, o SK-Gaming e o G2 foram convidados por serem finalistas da ESL Pro League #3, evento que o time brasileiro levou a melhor sobre os franceses. 

O formato do torneio é bem simples, oito equipes serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada e os dois melhores de cada grupo, avançam para os playoffs. A premiação será de 250 mil dólares.

[UPDATE - 19/07] A organização da ESL New York convidou a melhor equipe norte americana para jogar a competição, que será realizada na Barclays Center. Team Liquid chegou a final do último major, perdendo para a SK-Gaming por dois mapas a zero.

[UPDATE #2 - 04/08] A ESL New York convidou a campeã da ELEAGUE, Virtus.pro. A cada dia que passa, o torneio fica mais interessante.

[UPDATE #3 - 10/08] A equipe Natus Vincere, se junta as quatro equipes já convidadas pela organização para participar do evento nova-iorquino em outubro.

[UPDATE #3 - 23/08] A nova line-up da Fnatic, estará também na competição nova iorquina. Será que o time vai conseguir manter o ritmo e desempenho da antiga line-up?

Em breve, vamos ter a lista completa de equipes que irão participar da competição, porém, fica agora com a line-up das cinco equipes convidadas:


SK-Gaming:
coldzera, FalleN, fer, fnx, TACO e Zews
G2 eSports: bodyy, RpK, ScreaM, shox, SmithZz e Niak
Team Liquid: Hiko, nitr0, EliGE, jdm64 e p1mp
Virtus.pro: NEO, pasha, TaZ, byali e snax
Natus Vincere: seized, GuardiaN, Edward, flamie e s1mple
Fnatic: Olof, Dennis, wenton, Lekr0 e twist