IEM Oakland: Mousesports foi convidado

IEM Oakland: Mousesports foi convidado

Equipe brasileira recebe mais um convite

A Electronic Sports League (ESL) divulgou algumas informações importantes da Intel Extreme Masters Oakland, evento que será realizado durante os dias 19 e 20 de novembro nos Estados Unidos. O evento de Counter Strike: Global Offensive terá doze equipes, sendo que elas estarão divididas em dois grupos com 6 equipes cada. As três melhores equipes de cada grupo, avançam para os playoffs, sendo que os primeiros colocados de cada grupo, irão direto para a semifinal do torneio. 

Até agora, apenas SK-Gaming e Team Liquid foram anunciados na competição, mas podemos esperar que as melhores equipes do cenário norte-americano, estejam presente no evento, que será realizado na Oracle Arena, ginásio do Golden State Warriors, finalista da NBA 2015/2016.

 

[UPDATE | 28/07 às 22:10] A organização do evento, anunciou nessa semana que as equipes Virtus.pro e Astralis, também foram convidadas para jogar o evento que será realizado em novembro.

[UPDATE | 05/08 às 17:33] A equipe sueca Ninjas in Pyjamas, foi convidada para jogar a competição. 

[UPDATE | 12/08 às 14:00] Os franceses do G2 eSports, foram convidados para jogarem a competição nos Estados Unidos em novembro. Sendo assim, já temos 6 equipes das 12 que irão disputar o evento.

[UPDATE | 18/08 às 14:00] GuardiaN, s1mple e companhia foram convidados para jogar a IEM Oakland. Mais um grande torneio para s1mple jogar com a sua nova equipe.

[UPDATE | 26/08 às 14:00]  A equipe da Mousesports, foi a convidada para jogar o evento norte-americano. Sendo assim, já temos 8 equipes das 12 que irã jogar o evento nos Estados Unidos, sendo elas: SK-GamingLiquidVirtus.proAstralisNinjas in Pyjamas, Natus Vincere e Mousesports.