ESL Brasil tem novo presidente

ESL Brasil tem novo presidente

Novo presidente tem Know-How de sobra!


A Electronic Sports League (ESL) anunciou que Leo De Biase será o mais novo presidente da empresa no Brasil. De Biase é conhecido na área de eSports/videogames no Brasil e desde 1998, trabalha no ramo. Ele já organizou vários eventos no passado, como qualifies da Cyberathlete Professional League (CPL), Electronic Sports World Cup (ESWC) e World Cyber Games (WCG). Antes de assumir o novo cargo, De Biase era Gerente de Marketing da Nvidia. Antes do brasileiro assumir o cargo, era Spike Laurie que tomava conta do cenário brasileiro.

Veja a nota oficial que a ESL divulgou agora pouco:

"É com muito prazer que anunciamos a chegada de Leo De Biase a nossa empresa, onde a partir do dia de hoje passa a atuar como presidente da ESL Brasil.

Com 18 anos de experiência nas áreas de games, Esports e tecnologia, Leo De Biase, 44 anos, vem de uma passagem brilhante pela NVIDIA Brasil, onde foi responsável pelas áreas de consumer marketing e relações públicas para a América Latina por mais de quatro anos.

"Após uma busca exaustiva no Brasil, encontramos o profissional ideal para desenvolver nossa operação a partir das bases já criadas, para atender o crescimento que estamos planejando para 2017. A sua experiência e carreira de sucessos na indústria de jogos, aliada à incomparável expertise global da ESL, demonstram o nosso compromisso com o cenário de Esports brasileiro e a comunidade de jogos", diz Spike Laurie, Diretor Internacional de negócios da ESL, ex Presidente interino das operações no país.

Uma das principais metas de De Biase será fortalecer o mercado de Esports nacional, consolidando parcerias estratégicas e buscando investimentos para as iniciativas, eventos e campeonatos que já contam com cifras e audiências gigantescas. Entre elas, a PREMIER LEAGUE BRASIL, que, em 2016, trouxe marcas como ACER, NVIDIA e Mercado Pago, que apostaram na sinergia de seu publico com o produto."