Afterall toma punição na ESEA [UPDATE]

Afterall toma punição na ESEA [UPDATE]

Time toma penalidade por dividir conta

A equipe Afterall venceu o BrazilArmy por 16:09 em partida válida pela semifinal winner da ESEA BR Season 14, porém, o placar acaba de ser ALTERADO pelos comissários do torneio. Motivo? A equipe do Afterall andou utilizando contas não "cadastradas" no torneio, ou seja, um jogador acabou utilizando a conta do manager para a disputa e o log da partida acabou registrando o fato, o que acabou ocasionando a penalidade do time.

Na ESEA é proibido COMPARTILHAR a conta e parece que outros jogadores de outros times estão envolvidos nessa história, o que podem ocasionar novas penalidades. Deste jeito, o time do Afterall que estava na Final Winner do torneio, cai para a lower e a equipe BrazilArmy irá disputar a final contra o ProGaming.TD.

AQUI você encontra a cobertura completa da ESEA BR Season 14.

[UPDATEPara a ESEA Brasil ter tempo de investigar as denúncias feitas recentemente de compartilhamento ilegal de contas, os jogos da LIGA ficam suspensos até segunda feira.

As partidas afetadas são ProGaming.TD x BrazilArmy e Afterall x Isurus


Comentários

  • #1 · mcfly

    · 15/08/2013 - 21:53

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #2 · zuu

    · 15/08/2013 - 21:54

    0

    LOL =/ PGTD VS BA.
    SDDS BRAZILARMY

  • #3 · afterall - Ryu

    · 15/08/2013 - 21:57

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · f11

    · 15/08/2013 - 22:41

    0

    tá certo, justifica a atitude.

  • #4 · mcfly

    · 15/08/2013 - 21:58

    0

    xD

  • #5 · phroN

    · 15/08/2013 - 21:59

    0

    Nao foi so o afterall que fez isso fica a dica ae :D

  • #6 · mcfly

    · 15/08/2013 - 22:02

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #7 · pojkar buttp1rate

    · 15/08/2013 - 22:07

    -1

    SE TEM MAIS TIME QUE FEZ ISSO, ARRUMA AS PROVAS E VAI LÁ REPORTAR, COMO DISSE O CORONEL NASCIMENTO: "JOGA *** NO VENTILADOR."

  • #8 · MatheuZiq

    · 15/08/2013 - 22:09

    0

    deu águia mofi !!!

  • #9 · Kry^

    · 15/08/2013 - 22:12

    +2

    pqp varios times ja fizeram isso e apenas 1 se fudeu ? oO

  • #q1 · afterall - Ryu

    · 15/08/2013 - 22:21

    +3

    isso que quero descobrir hsuahsuahsuhasuh

  • #10 · skp0

    · 15/08/2013 - 22:25

    -2

    nego sabe das regras e ainda fazem a *** ... wtf

  • #11 · Lugn

    · 15/08/2013 - 22:28

    0

    Maneiro as regras da esea, Em um ano pode se mudar TODO mundo na final e no outro não pode...

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/08/2013 - 22:54

    +11

    Eu posso estar errado, enganado! Mas essas regras são as mesmas pelo menos nas últimas 5 temporadas.

  • #q2 · paulin

    · 15/08/2013 - 23:23

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q3 · Lugn

    · 15/08/2013 - 23:39

    0

    Como hipocrita? Eu to dizendo que acho errado banir alguem de algo que ja erá utilizado na outra temporada ? Pode me explicar melhor?

  • #q4 · paulin

    · 15/08/2013 - 23:57

    0

    interpretei de outra maneira (:

  • #12 · brg ~

    · 15/08/2013 - 22:28

    0

    Ntc nego ta zzz

  • #13 · semXorah Gaming r3z

    · 15/08/2013 - 22:31

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · KtS;*

    · 15/08/2013 - 22:59

    +1

    ridículo nada e as regras do torneio. se vocês não gostam das regras não participa simples ué. agora resta a organização punir os outros times que alguns estão falando que utilizaram desse método. (se tiver provas e claro)

  • #q2 · semXorah Gaming r3z

    · 15/08/2013 - 23:56

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #14 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/08/2013 - 22:56

    +2

    O mais triste de tudo é ver jogador ou qualquer membro da equipe, rindo disso tudo! Sabem as regras, sabem que não pode dar share na conta e mesmo assim, fazem isso! *** demais, depois cobram eventos, cobram um monte de coisa!

    Que fique bem claro, o texto acima serve para TODOS que fizeram isso! (compartilhar a conta).

  • #15 · myssen

    · 15/08/2013 - 23:00

    +2

    todo time ja fez isso agora so ver no que vai da

  • #16 · paiN.felippe * Razer

    · 15/08/2013 - 23:02

    +3

    Desde a Season 1 que isso acontece, e so agora UM time foi punido? =O

  • #q1 · afterall - Ryu

    · 15/08/2013 - 23:07

    +3

    pois é. todo mundo sabe que no brasil toda hora muda as lines, todos os times que nao sao fake e jogaram o campeonato fizeram isso, agora só quero ver como vai ficar

  • #17 · atk

    · 15/08/2013 - 23:03

    +3

    vão punir os outros também? ou vai ficar nisso ai?

  • #18 · tifa

    · 15/08/2013 - 23:04

    +1

    todo mundo fez isso pode dar punição pra todos entao

  • #19 · peacemaker L.

    · 15/08/2013 - 23:15

    +1

    https://www.facebook.com/peacemakerCSGO - minhas considerações referente a esse episódio lamentável e ridiculo estão aí, quem quiser dar uma lida. Abraços

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/08/2013 - 23:44

    +11

    Eu não tenho nada a ver com isso, mas se você não faz parte do time como você disse no seu texto de desabafo no seu facebook, porque você COMPARTILHOU a imagem que está aqui: http://i.imgur.com/aorDuur.jpg

    E escreveu falando: "Agora é aguardar o vencedor de TD x sX hoje as 22h30 para saber quem encaramos na final winner!"...

    Você basicamente SE entregou fazendo esse post =//

    É o que dá a entender peacemaker!

  • #q2 · paulin

    · 15/08/2013 - 23:45

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q3 · peacemaker L.

    · 15/08/2013 - 23:47

    -3

    Em nenhum momento nas minhas postagens eu disse que joguei nenhum jogo. Por mais que tenha dado a entender, dar a entender não é motivo pra conclusão mto menos pra atitude que tiveram. E como eu disse na minha pagina, se mostrarem as provas de que isso realmente aconteceu, parabéns pra ESEA, enquanto isso eu me sinto lesado, e todos os outros times que levarem punição devem se sentir da mesma forma.

    Ou você acha realmente JUSTO acusar alguém baseado no que da a entender? Basicamente então se alguém dá a entender ser ladrão, o cara tem q ser preso? no Brasil talvez.. rs

  • #q4 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 00:01

    +1

    peacemaker - Se o cara da a entender que é ladrão - de duas uma: ou você fica com um pé atrás com o cara ou você não liga! Agora vem com esse papo de que DEU a entender e tal..

    Eu concordo com você! A ESEA deveria postar uma printscreen mostrando o número mac da placa de rede - que por coincidencia - estava mostrando que daquele número mac, duas contas foram acessadas, a do ryu e a sua! Dai acabaria com toda a história e ponto final.

    Então você GARANTE que não jogou na conta do cara?

  • #20 · Moya

    · 15/08/2013 - 23:17

    0

    Qual jogador fez isso? Poe na roda ai

  • #21 · myssen

    · 15/08/2013 - 23:23

    +3

    #20 nononono, nice peace sumemo :)

  • #22 · lucas

    · 15/08/2013 - 23:32

    0

    so meu time q nao faz isso
    somos de fato, os devidos campeao de 2014

  • #23 · Moya

    · 15/08/2013 - 23:37

    0

    Ué, eu não entendo, se os outros times fazem a ***, você tem que fazer também?
    Porque outros times tiveram jogador burlando a regra, vocês precisam fazer a mesma coisa? Que coisa de *** heim :o

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/08/2013 - 23:47

    +11

    Concordo! Eu iria fazer diferente! Agir de modo "honesto" e denunciar os outros! Ganharia dindin fácil fácil ;)

  • #q2 · Moya

    · 15/08/2013 - 23:52

    +1

    Sim DrZx, é tipo aquele lance: Se o cara rouba e não tem punição, vou fazer a mesma coisa. Ai o cara rodou e quer denunciar os outros. Tem que tomar ***mesmo.
    Se sabia que os outros times faziam isso, que fosse denunciado.

  • #24 · paulin

    · 15/08/2013 - 23:41

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · Boltz

    · 16/08/2013 - 00:12

    -1

    the best

  • #25 · and;tpv

    · 15/08/2013 - 23:42

    0

    Nego parece criança, só porque foi punido querem levar o resto. Estava na cara que vocês estavam fazendo isso, depois do jogo contra o MYW vocês foram no facebook do afterall fazer postagens que dava à entender o que estava acontecendo.

  • #26 · MatheuZiq

    · 15/08/2013 - 23:48

    +1

    o errado não é punir quem fez, e sim punir apenas um time, entendam isso galerinha...

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/08/2013 - 23:53

    +11

    Matheus - concordo que punir APENAS um time é errado! Agora o triste é ver que depois que um TIME é pego, nego fica jogando lenha na fogueira, FALANDO que outros times também fizeram, que não é justo só UM se ferrar! Então quer dizer que se 90% dos outros times comerem ***, os outros 10 tem que comer também? Porque aqui no Brasil, existe a cultura do: Se ele faz, também vou fazer! Não dá nada! Dai quando dá, o cara vem e fala: o fulando também fez, porque ele não se ferra também!

  • #q2 · peacemaker L.

    · 15/08/2013 - 23:54

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #27 · and;tpv

    · 15/08/2013 - 23:53

    +1

    a esea precisa de provas para banir, não é simplesmente ouvir meia duzia falando que estava.

  • #29 · lucas

    · 16/08/2013 - 00:02

    +1

    CPI DA ESEA GALERA
    VAMOS DAR O TITULO A QUEM DEVIDAMENTE MERECE
    MYW husaHUSAHusahUSA
    JOGAMOS TODAS AS PARTIDAS
    NAO MIAMOS NENHUMA
    SEMPRE FOMOS APENAS 5 PLAYERS
    DIFERENTE DE ALGUNS TIMES ´POR AE
    JOGUEI CONTRA TIFA RAVIZAUM E MAGO EM MAIS DE 3 4 TIMES DIFERENTES
    TODA SEMANA ERA OS MESMO MLK EM OUTRO TIME
    ISSO NAO DA ASSIM NAO PODE

    to de brinks com o titulo
    mais o fato exposto é verdade

  • #30 · LRZ

    · 16/08/2013 - 00:07

    +1

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que injustiça, pode punir 90% dos times que estão no camp então

  • #31 · skp0

    · 16/08/2013 - 01:34

    0

    o horrivel é nego ainda negar falando que não jogou! WTF

  • #32 · oldStar

    · 16/08/2013 - 01:55

    0

    Se o cara foi pego azar o dele ué ! Os outros que tiveram a sorte de não ser pego AINDA, é so parar ou continuar tentando a sorte... kkkkk

    Que coisa *** esta historia de entregar os outros pq se ferrou kkkkkkkk parece jardim de infância !

  • #33 · mth

    · 16/08/2013 - 01:56

    0

    eu estou sentindo uma treta..... kkkkkkkk

  • #34 · GA.FalleN

    · 16/08/2013 - 06:20

    +3

    Eu discordo da punição. Primeiro, é o único torneio ativo e ele tem uma duração gigante. Maioria dos times não dura tempo suficiente para terminá-lo (Tudo bem, a org nao tem nada a ver com isso e é um problema dos times.)
    Segundo, a cada mudança de fase deveria ser permitido alterar os jogadores. Acabou a fase de grupo e o TEAMTD não pode me adicionar a equipe.
    Terceiro, com o baixissimo numero de competições que temos, ninguém ficaria chateado dessa regra ter sido deixada de lado nessa competição. Algum time de fato reclamou disso?

    Uma pena, estragaram o torneio.

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 11:45

    +11

    Você discorda da punição porque? Fez alguma coisa de errado? Jogou na conta de algum cara do seu time? Então não tem porque discordar .... eu acho que tem que rever sim as regras, pode até ser alterado esse esquema de poder incluir 1 ou 2 caras! O campeonato poderia ser BEM mais rápido também! As vezes deixar o formato do evento adaptavel ao país, é um caminho a seguir!

    Agora - CULPAR a ESEA por que FULANO entrou na CONTA do CICLANO é proibido! E ninguém disse que só o Afterall vai se foder nessa história! Cobrar PROFISSIONALISMO da ESEA é fácil né.. Agora cobrar que se cumpra uma regra bem simples, ninguém quer!

    Jogar na biroska dos outros é fácil... dificil é quando jogam na nossa biroska né!

  • #q2 · GA.FalleN

    · 16/08/2013 - 17:29

    +1

    Vc leu? os motivos pelo qual eu discordo estão logo abaixo da fase: "eu discordo da punição."
    As regras devem sim ser cumpridas por AMBAS as partes. A iniciativa de banir os jogadores partiu da propria organizacao, e nao dos jogadores em si, que se quer reclamaram dessa regra que se mostrou obsoleta.
    Campeonato nao durou o previsto. Não deram premium prometidas a todos durante a extensao e atraso do camp. Não deram abertura para atualização das equipes (Foi dado até o dia 14 de Julho, ineficiente, pois se quer levou em consideração mudança de fase no campeonato).
    Ou seja, pelo dado e pelo não dado, deixa o camp rolar oras. Já não tem evento e ainda quando tem a organização fica procurando pra se coçar?

    Porque não fizeram uma votação entre os participantes para escolher se deveriam punir o acontecimento? Era o mais sensato. Se a maioria dos participantes concordasse com as punições, além de hipocrisia seria o correto a ser feito. E não me venham com REGRAS E REGRAS E REGRAS. É para isso que tem um organizador. As regras são passíveis de INTERPRETAÇÃO, como nesse caso, com os acontecimentos que citei. Cabe ao JUIZ (organizador) fazer o campeonato acontecer da melhor maneira possível.

  • #35 · mp3;#

    · 16/08/2013 - 07:41

    0

    Na boa? Porque so no Brasil acontece isso? Porque a *** do brasileiro nao consegue ser honesto? Porque reclama de tudo, se nem o minimo consegue fazer? *** que la *** man, unica *** de camp que ta ativo nessa Brasil, e ainda os cara consegue foder com tudo...organizacoes incompetentes, players mercenarios, por favor, nao e querendo ser chato nao, mas olha la fora um pouco, olha o nivel dos caras la, TODOS começaram do 0 ZERO! Campeonatos rolando pra ***, NENHUM TIME BRASILEIRO REPRESENTA ESSA *** A PONTO DE IR LA FORA E MANDAR GERAL CALAR A BOCA! NENHUM!

    E ainda quer ter moral de falar do camp, primeiro corre pelo certo, depois fala alguma coisa..

    Abrass...

  • #q1 · peacemaker L.

    · 16/08/2013 - 08:38

    0

    Desculpe, mas você realmente quer comparar como as coisas funcionam lá fora com aqui? lá fora o foco é TODAS AS PARTES serem profissionais, a estrutura é outra, o cenário é outro, a educação dos players é outra, o investimento é outro e eu não me lembro de nenhum camp lá fora em que uma situação bizarra dessa tenha acontecido muito menos com acusações e atitudes sendo tomadas com tamanha falta de respeito quanto foram feitas nesse caso. Era muito mais facil, a ESEA chamar seus usuários e os times do camp pra uma conversa e resolver tudo isso de forma pacifica e tentando ao máximo não prejudicar ninguém. O fallen disse tudo aí em cima, ninguém ficaria chateado dessa regra ter sido deixada de lado nessa competição, ou até mesmo as regras porque não serem revistas? pra que estragar o camp? a troco de que tudo isso? mostrar quem tem o comando? sem cliente satisfeito não existe mercado competitivo muito menos ESEA, o tempo vai mostrar.

  • #q2 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 09:12

    +1

    talvez você esteja chateado por que teu time miou o camp:

    Nota Oficial:

    Em nota oficial, venho dizer que a Influxo Gaming nao esta mais participando do campeonato ESEA CSGO. o Time inscrito presente miou da organizacao, sendo assim, nao temos representantes na area.

  • #q3 · mp3;#

    · 16/08/2013 - 10:33

    0

    Nao estou me referindo a AfterAll em si, nao tenho nada contra voces, mas sim, ao profissionalismo aplicado por todas as equipes em nosso cenario no e-sports hoje, a sua equipe fez errado como muitas outras nesse camp, a influxo gaming deixou de disputar a partir do momento em que o time foi desfeito, disso eu nao tenho culpa, pois os players envolvidos, tinham tudo na mao, mas como eu disse, a falta de profissionalismo perante aos players, eh MUITO ALTA!

    No Brasil, a gente consegue ver realmente o porque nada vai pra frente...

  • #q4 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 11:49

    +1

    A regra pode ser revista! Mas não no MEIO do campeonato! Imagine se as regras mudassem toda hora! Quando vocês aceitaram participar do evento, vocês deviam ao menos, concordar com as regras! Se concordaram e agora foram punidos, NÃO TEM PORQUE, ALTERAR A REGRA!

  • #36 · GUAXINIM cbc [BANIDO]

    · 16/08/2013 - 08:48

    +3

    Aonde o Natan estiver envolvido sempre terá ***....

  • #37 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 09:10

    +3

    Tem gente ai que se faz de *** ou é muito ***, tem que entender que no Brasil qualquer time mia em menos de 2 meses, e várias vezes eu pedi pra ESEA se é possível rever as regras para inscrever outros jogadores na fase final, e os times fizeram isso por necessidade, ou ia ter jogo 3x3 ou 4x4. agora se for punir todos os times que fizeram isso vai acabar o camp, isso poderia ser resolvido sem esse drama todo, mas agora esse camp já está manchado.

  • #38 · Kalaz

    · 16/08/2013 - 09:15

    0

    Nem li tudo, mas, que *** em, só agora foi punir algum time que fez isso? Tá tudo errado.. e quando o Sayeret, quer dizer, o TD jogava pros caras lá? O Natan, sei lá se ele é responsável por aplicar bans ou algo do tipo, sabia e falou: ***-se, não posso fazer nada. Acho que tem nego ai que cai de boca em ! ! !

  • #q1 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 09:22

    +3

    todas temporadas os times precisaram fazer isso e nas próximas infelizmente também vão fazer, brasil os times miam toda hora, imagina em um camp que dura 3 4 5 meses..

  • #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 11:57

    0

    Se os times do BRASIL miam toda hora como você diz, a culpa é da ESEA??? Te faço outra pergunta: Se o seu time está participando, então você CONCORDOU com as regras certo? E agora está reclamando das mesmas??? Meio sem nexo a sua reclamação né!

    ACEITOU PARTICIPAR - CUMPRA AS REGRAS!

    Se o pclloh prometeu esea premium é outros 500! Mas se você ACEITOU participar do evento, se registrou seu time, se chamou seus players - CUMPRA AS REGRAS! Só isso.... não queira fazer errado que vai dar ***!

  • #39 · CELAUM

    · 16/08/2013 - 09:50

    0

    que piada.. metade dos times fez isso e não só em um jogo , pelo contrario na maioria dos jogos, punição *** ahhahahah!!

  • #40 · tokONES sE2

    · 16/08/2013 - 10:16

    +2

    Cara, o natan tá errado só pelo fato que ele prometeu, não só pra afterall como pro próprio SUPREMOS que ia dar premium até o final do campeonato, meu time deixou de jogar o camp a MUITO tempo atraz porque acabou o tempo das contas. Enfim, pra poder haver uma punição, tinha que no MINIMO fazer que foi prometido as equipes.
    Detalhe, achho que tem outros times que também tiveram essa tão prometida premium até o final do camp.

  • #41 · eMinds | and1

    · 16/08/2013 - 10:37

    0

    Na fase final da temporada passada meu time não pode jogar por que mudamos 2 jogadores. Pedimos pra inscrever os caras mas não deu, jogar com 3 é punK.

  • #42 · mp3;#

    · 16/08/2013 - 10:38

    0

    Acho que a ESEA, a ESL..nenhum deles estao errados com seus campeonatos e regras...e o brasil que ta errado nessa ***...

    la fora, sao as mesmas organizacoes, mesmas regras e tudo da certo, no fim todos os times tem seu merecido lugar e respeito..

    mas aqui, eh o pais onde um time quer pisar em cima do outro, nao sabem se respeitar, o dinheiro eh tudo...

  • #q1 · Kalaz

    · 16/08/2013 - 11:27

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 11:53

    0

    KALAZ - Entenda uma coisa! NÃO É O NATAN (PCLLOH) que decide quem vai tomar ban cara! Eu que conversei com os caras da ESEA para vir ao BRASIL, eu já fui ADMIN geral da ESEA e lá você não tem acesso a NADA!!!!!!! Não estou defendendo o PCLLOH, estou dizendo o que eu já vivi!

    O recado chega lá de cima, ipkane - torbull e você tem que fazer! Simples assim.... tem um cara RESPONSÁVEL só para ficar vendo fraudes, trapaças, shares de contas e o cara DENUNCIOU o Afterall. O cara já disse também que outros times estão envolvidos e está analisando as provas!

    Pode rolar outros placares invertidos! Eu acho que MUITA GENTE FALA, sem ter noção do que realmente se passa nos bastidores...

    Realmente a ESEA é FAIL na demora ou no jeito que conduzem as coisas! Agora eu fico pensando - PORQUE DÁ CERTO AS REGRAS LÁ FORA E NO BRASIL NÃO? Eu sempre disse - se você COBRAR o mínimo de um jogador brasileiro, cobrar por exemplo: ENTREGAR DEMO no final da partida, vai ter pelo menos, uns 10 fodendo o camp! Dai você exclui o time dele do camp - o que ele vai fazer? Vai pacotar ou pedir para alguém fazer isso! Ou seja, o CARA NÃO CUMPRIU uma regra, o cara fez *** e mesmo assim, se acha no direito de zoar o camp, pq foi excluido!

  • #q3 · mp3;#

    · 16/08/2013 - 13:32

    0

    Obrigado, alguem intende o que eu quero falar...

  • #43 · diogot

    · 16/08/2013 - 10:56

    +2

    só não sei pq UM time foi banido, sendo q todos fizeram isso.. zZzZzZzZzZ

  • #44 · fredy

    · 16/08/2013 - 11:31

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 11:47

    +11

    Ridículo é deixar de punir quem usa trapaça! Seja o time um precussor ou um time novato no cenário! Você já parou para pensar, porque a mesma LIGA dá certo nos EUA/EUROPA e no Brasil não dá? ...
    E não venha falar de investimentos e tal, porque não é todo time que tem gente apoiando....

  • #q2 · Moya

    · 16/08/2013 - 12:24

    +1

    Você só fala *** cara!

  • #q3 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 12:44

    +1

    #q1 - só quem está participando do campeonato ou envolvido que sabe a dor de cabeça que ele está dando, tu não faz nem ideia do que ja incomodou esse campeonato, varios jogos por w.o, servidores com problemas, só encrenca e ainda uma longa duração, agora ficar falando blá blá ... é fácil, e voce que é o Rei das noticias sabe quanto tempo foi prometido que ia durar o campeonato ? 2 MESES ! posso repetir ? 2 MESES ! , se quem organiza o campeonato não cumpriu com o prometido, os times que fizeram isso vão levar toda a culpa sozinhos ? já são 4 meses de campeonato.

  • #q4 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 16/08/2013 - 12:51

    +1

    #q3 - Se o campeonato está dando dor de cabeça como você disse, é um problema chato! Mas isso não dá o DIREITO de você EMPRESTAR a sua conta para um jogador não cadastrado no torneio!

    Quando você entra em um torneio, você sabe as regras certo? Se agora você está infligindo e seu time está se ferrando por causa disso, a culpa é inteiramente do evento que está "atrasado" ... que prometeu isso e aquilo né? Entendi... justo =)

  • #q5 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 12:56

    +1

    o erro do campeonato levou nosso time e outros times a cometerem outro erro, mas é muito mais fácil punir algum time né .... agora quero ver se a ESEA tem peito de assumir o erro ou então punir todos os times, quando o mais justo é não punir ninguem por que nessa historia estao todos errados

  • #q6 · fredy

    · 16/08/2013 - 13:55

    -3

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #45 · magO``

    · 16/08/2013 - 12:27

    +2

    ja faz logo W.O X W.O na final q ta tudo certo! pq todos fizeram isso.

  • #46 · TurcOw

    · 16/08/2013 - 13:06

    -1

    Eu já falei isso na primeira edição vou repetir aqui.

    Esse esquema de fazer campeonato durando tanto tempo, é uma ***.

    Primeiro que é muito mais interessante se fosse feito em 1 ou 2 fds é muito melhor de acompanhar, isso tbm resolveria os problemas com time troca de line toda hora, resolveria o problema de muitos W.O por ai vai, além do camp fica muito mais interessante de acompanhar.

    apesar da ESEA não ter culpa da incompetência dos times Brasileiros, esse formato não deixa de ser uma ***.

    E burlo a regra, tem que tomar punição mesmo, o mania de vir chorar na TP sabendo que ta errado.

  • #q1 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 13:18

    +3

    o os times tem culpa de a ESEA prometer um camp pra 2 meses e vai durar 5 meses ?

  • #47 · DnL

    · 16/08/2013 - 13:10

    +3

    ja que a organização ta querendo aparecer, quero ver ter peito para punir os outros times. E DRZX para de tentar defender a ESEA. Pq esse camp ja era pra ter acabado. Se for para seguir as regras que isso sirva para todos, tanto para organização como para jogadores. 4 meses ja ta de sacanagem.

  • #48 · LucKdAkiNg

    · 16/08/2013 - 13:14

    +1

    Namoral? Cancela esse campeonato ai pq se for pra ficar de mimimi com quem fez isso 99% dos times nao deveriam estar mais cmpetindo

  • #49 · GUAXINIM cbc [BANIDO]

    · 16/08/2013 - 13:43

    0

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #50 · fredy

    · 16/08/2013 - 13:54

    0

    AUEUAEH

  • #51 · skp0

    · 16/08/2013 - 13:58

    0

    esse tá mais comédia que o do ban do fln ...

  • #52 · CELAUM

    · 16/08/2013 - 14:02

    0

    #49 AEUAHEUAHEUAEHUAHUE

  • #53 · Cobus

    · 16/08/2013 - 14:07

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #54 · fredy

    · 16/08/2013 - 14:13

    0

    chacal wins.

  • #55 · Gremp

    · 16/08/2013 - 14:22

    +1

    OS caras logam na conta do amigo pra poder jogar não dar W:O e fazer o evento ficar bonito e ainda é punido hauhauahah

    E só uma opinião minha, não é porque uma REGRA X da certo em outros países que aqui vai dar certo, exemplificando o que eu quero dizer, se fosse assim todos os países tinham a mesma constituição e as mesmas leis.

    Acho que as regras devem ser feitas para abraçar o modo culturesco em que o brasileiro joga, se muda de time ou não, ***-se o brasileiro que joga é assim e se quer que joguem na ESEA vocês tem que se adequar ao cenário e não ao contrário.

    Como alguem ai em cima falou se a clientela não ta satisfeita ninguém se mantém aberto.

    brasil sil sil

  • #56 · bruno f.

    · 16/08/2013 - 14:35

    +5

    Bom, pra começo de conversa, a organização é deficiente. Como o toko e alguns outros citaram, foi prometido premium até o fim do camp ou coisa do tipo; o que não foi cumprido. Agora, referente ao campeonato em si, vi muita coisa prejudicial acontecendo. Jogo marcado que não foi realizado por conta do server bugar e coisas do tipo. No último jogo do PG.TD vs sX o servidor não ficou on e o jogo teve que ser remcardo... porém, como o sistema é travado, o time seria obrigado a jogar no dia seguinte (data limite), dia em que um dos jogadores do time tinha compromisso. No fim o mlq teve que desmarcar o negócio pra jogar. Seria legal o bom exemplo de organização e o respeito aos compromissos partirem da própria ESEA.

  • #q1 · Kalaz

    · 16/08/2013 - 15:00

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #57 · PG`TD rkz

    · 16/08/2013 - 14:38

    0

    BRUNO XAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • #58 · GUAXINIM cbc [BANIDO]

    · 16/08/2013 - 15:13

    +1

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #q1 · PG`TD rkz

    · 16/08/2013 - 15:20

    0

    LIKE LIKE HSUAHSUAHUSHAUSHA

  • #q2 · Magali

    · 16/08/2013 - 15:56

    0

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #59 · Kalaz

    · 16/08/2013 - 15:48

    0

    mancada tirarem o retrato do cara ):

  • #60 · GUAXINIM cbc [BANIDO]

    · 16/08/2013 - 16:01

    0

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #62 · mark

    · 16/08/2013 - 17:22

    -1

    Isso foi melhor pro Afterall. Eles não vão pegar o TD na final winner, vão pegar na grande final sem passar por times grandes kkkkk

  • #64 · CMN*

    · 16/08/2013 - 17:32

    0

    ESEA um verdadeiro fracasso.

  • #65 · lucas

    · 16/08/2013 - 17:42

    0

    o argumento da garotada é q no brasil os times miam
    no brasil é assim e assado
    nao *** ***, nem todo mundo é assim
    meu time mesmo tendo miado
    2 foram jogar em outro time
    continuamos jogando os 5 o camp da esea
    agente marcava o horario e jogava os 5
    ai nego q é de time bom em vez de inscrever 6 7 caras pra ter reserva caso algo acontece nao faz isso e fica emprestando um a conta pro outro
    vai se fuder... vcs sao sempre malandroes demais
    por isso la fora so leva sacode
    abrass

  • #66 · GA.FalleN

    · 16/08/2013 - 17:52

    +4

    A equipe do AfterAll foi punida após ter utilizado um complet no torneio. Segundo a regra, não é permitido emprestar as contas da ESEA para jogar a competição. Além disso, não é permitido adicionar novos players durante o campeonato.

    Alguns fatos:
    I. O campeonato durou bem mais do que o previsto. A realidade brasileira é de que muitos times trocam bastante de jogadores. Aconteceu inclusive com o TD, com a minha entrada. Outra equipes ficaram sem poder terminar a competição pq alguns jogadores abandonaram a ORG.
    II. Foi prometido aos participantes uma conta premium durante todo o camp. Como ele se estendeu, alguns participantes tiveram que arcar com a mensalidade referente ao atraso do torneio. Indo contra ao combinado durante a inscrição.
    III. O AfterAll não foi a única equipe que jogou o torneio com complets. Como mencionado em minha própria página no facebook, inclusive citando HLTV, Stream e tudo mais, eu anunciei que joguei contra os Argentinos na de_season durante a fase de grupos. Diversos outros times utilizaram do recurso COMPLET pois simplesmente era necessário, devido a falta de abertura para mudanças no torneio.

    Na minha opnião todos os jogadores do campeonato deveriam abandonar o torneio e solicitar a devolução do seu dinheiro de inscrição, inclusive a do dinheiro gasto com as premiums. Irei recomendar isso a meus companheiros de equipe.
    Primeiro, mostrou-se uma falta de respeito com os jogadores e uma falta de sensibilidade com o decorrer do torneio. As regras devem ser cumpridas? Sim. Por ambas as partes.
    A partir do momento em que algo está diferente por culpa da organização ou do esquema montado por ela, deve existir uma abertura e sensibilidade dos organizadores. Os participantes não correram atrás dessas punições. Todos acham isso totalmente rídiculo nas circustâncias em que estamos.
    NO FINAL, esse campeonato é para quem? Para os gringos verem ou para nós jogarmos? Não dou a mínima se no EUA funciona dessa maneira. Todos os campeonatos que vejo da ESEA simplesmente não funcionam pois trabalham de maneira inadequada ao cenário brasileiro. Ainda somos BAGUNÇADOS e cheio de mazelas. Ou adaptam-se ao nosso cenário ou por favor, não criem competições onde vocês não conseguem tomar decisões que a levem dignamente até o fim.

    Eu já havia contado ao Natan que estava jogando assim que essa notícia saiu. Ele já tinha essa informação em mãos. Conversamos via facebook. Porque apenas o AfterAll fora punido? Nós do TeamTD não estamos acima das regras e eu já errei muito por esses caminhos. Já participei de alguns qualificatõrios de campeonatos nacionais indevidamente e não cometo os mesmos erros novamente. Joguei sem saber que isso seria motivo de punição e a partir disso assumo os riscos.

    É hora da comunidade se JUNTAR! Vamos deixar um único time ser punido por algo que a maioria das equipes fez? Vocês são homens ou um monte de ratos? O campeonato foi ineficiente e fizemos o possível para não estragá-lo

  • #67 · PG`TD rkz

    · 16/08/2013 - 18:01

    +1

    pacote de premium mais inscrição 222$(team) mais três meses de esea premium...

  • #68 · FLp

    · 16/08/2013 - 18:08

    0

    Acho que se for pra punir o time agora tem que voltar todo o campeonato, uma vez que essa conta do Ryu está sendo compartilhada desde o início. Quantos times perderam pro 44 e eles estavam com complete? Vai fazer o que, inverter todos os placares? Em qualquer campeonato, o que se faz é perguntar para o time adversário se aceita essa situação, cabe a ele decidir. Duvido que dos times top8 algum não tenha jogado 1 jogo na ESEA sem complete, é impossível num campeonato longo como esse. E pra que a ESEA Brasil tem um organizador se ele tem que abaixar a cabeça pras decisões dos EUA? Ridículo jogar esses mapas da ESEA.

  • #q1 · lucas

    · 16/08/2013 - 21:23

    0

    nos nao jogamos
    rs

  • #69 · CELAUM

    · 16/08/2013 - 18:14

    +1

    #68 "Quantos times perderam pro 44 e eles estavam com complete? Vai fazer o que, inverter todos os placares? Em qualquer campeonato, o que se faz é perguntar para o time adversário se aceita essa situação, cabe a ele decidir." a questão não é o 44 ganhou de sei lá quem ou perdeu ,nem se estava na regra ou não estava, a questão é que a maioria dos times jogou com complet ..

    quanta besteira de nego querendo crucificar os caras, quase todos times jogaram com complet simplesmente .. punição sem pé nem cabeça , se seja pra um seja pra todos

  • #q1 · FLp

    · 16/08/2013 - 18:23

    0

    Acho que vc não interpretou o que eu falei. Estou exatamente contra a punição. Entretanto, nesse caso, o fato de outro time ter jogado com complete não anula o fato do 44 ter jogado, se uma quadrilha de 10 pessoas faz um assalto, a policia não pode deixar de prender 6 só pq os outros 4 fugiram, por exemplo. Acho que a regra é justa, mas cabe ao time adversário, se for HIPÓCRITA e se sentir prejudicado, aplicá-la ou não. Como todos os times tem teto de vidro, o mais correto seria que os mesmos não aceitem isso.

  • #70 · zakk

    · 16/08/2013 - 18:25

    +1

    Na MINHA opinião é ridículo esse ban, levando em base o atual cenário de CS:GO no Brasil.
    Não pode ser cobrado que um time se mantenha com a mesma line durante meses ( não sei o período ao certo da ESEA ) com a atual estrutura que temos para jogar.
    Não existe 1 time no Brasil que conseguiu manter a line mais de 3 meses, então isso seria esperado.
    Se formos levar essa regra a risca, o campeonato já terminou a tempos pois todos os times já jogaram com um complete, pode ser por motivos pessoais ( trabalho , faculdade e etc ) ou por mudanças de line mesmo.
    Eu entendo a revolta do DRZX e de outras pessoas que não tem nem idéia de como é dificil procurar um treino atualmente, mas para quem se esforça para jogar só existe uma palavra para esse caso:
    Revoltante.

  • #q1 · lucas

    · 16/08/2013 - 21:29

    0

    a regra existe galera e é pra ser seguida, deixem de ser moleques assumam seus erros, a culpa nao é da esea p q "no brasil é assim" a culpa é de vcs mesmo
    vcs tao falando q so p q 1 errou todos podem errar, e isso nao é certo
    achava q alguns ai eram inteligentes, mas nao so consegue enxergar o proprio umbigo
    so p q é na net pode fazer isso e o ***
    o camp demorou mais de 2 meses, mas isso ja era previsto

    a unica coisa q a esea errou foi nao dar as premiums q foram prometida durante todo o camp, mas isso nao foi problema pra ninguem!

  • #q2 · zakk

    · 16/08/2013 - 21:53

    +1

    q#2 não to falando que a culpa é da ESEA e nem apontando dedos amigo , mas eu já jogo a um tempo e eu tenho mais titulo usando outra tag com outro nick do que com o meu.
    Infelizmente é assim que da para se jogar um camp , isso é deis do source e eu não sei como era no 1.6 ...
    Se a ESEA cogita que o primeiro ou qualquer futuro campeonato será 100% correto pois esse ban está servindo de exemplo, eu tenho certeza absoluta que eles estão enganados

  • #71 · LucKdAkiNg

    · 16/08/2013 - 18:37

    0

    Cara simples e so miar esse camp pq so da problema essa porcaria

  • #72 · afterall - Ryu

    · 16/08/2013 - 19:08

    0

    nao entendo por que a ESEA proibiu inscrever jogadores na fase final, afinal eles ganham mais dinheiro com isso e sempre tem times com problemas, seja miando uma line ou por outros motivos que o zakk falou

  • #73 · jsj

    · 16/08/2013 - 19:57

    +1

    Problema cultural..e as vezes psicológico do povo brasileiro, drzx não perca seu tempo tentando ser correto, o problema é unica e exclusivamente cultural....utilize seu tempo e seu caráter para os que realmente sonham com algo, e que respeitam o e-sport como um todo.

  • #74 · MatheuZiq

    · 16/08/2013 - 20:44

    -1

    Não entendo a discussão, serio mesmo, quem esta errado é/são os times, e porque eles ficam reclamando de punições e falando *** da organização?

    A regra existe, é só seguir que tudo fica certinho, se sua equipe não tem condições de seguir as regras não é problema da organização, a organização esta certíssima em punir os envolvidos.

    Mania de brasileiro querer ter razão ate quando esta errado, ainda querem reclamar alguma coisa; brincadeira viu...

  • #75 · L - www.baixakijogos.com.br

    · 16/08/2013 - 20:46

    0

    E vocês acham que o Natan iria pedir para criar uma noticia aqui na TP falando que o PGTD iria ser punido? Claro que não! como o proprio FalleN falou ali encima, ele está ciente que o FalleN jogou. Acha mesmo que a ESEA é justa? CRIANÇAS!

    ESEA nunca evoluiu aqui e vai sempre continuar a mesma. Por que? Por que os administradores brasileiros são incompetentes e sempre terá panelinha.

    Parabéns ESEA!

  • #76 · CELAUM

    · 16/08/2013 - 20:46

    0

    #74 novamente, acho que o problema que a galera reclama não são as regras, e sim punição para somente um time sendo que a maioria fez o mesmo.

  • #77 · Kalaz

    · 16/08/2013 - 20:58

    +2

    Nenhum responsável da ESEA pra dizer algo? Que fracasso isso em! Só querem saber de dinheiro...

  • #q1 · moicano

    · 18/08/2013 - 18:01

    0

    Kalaz melhor vc ficar quietinho vc foi pego por Xiter na Vac e quer ter moral?

  • #78 · moicano

    · 17/08/2013 - 15:30

    0

    Como falava, meu amiguinho tubarau_feroz @ESEA : Compartilho RODO by: afterall!

    MarceloResendedoCS: Ai eu te pergunto persival: Será que foi só o Afterrall?
    PersivaldoCS: Então Marcelo pelas minhas conclusões acho que tem que penalizar a maioria :) porque tenho quase certeza que isso foi feito não só nessa liga da ESEA mais sim em outros ligas também.

    Att: moicano

  • #79 · fredy

    · 18/08/2013 - 00:15

    +3

    Todos os comentários que falam a verdade, é deletado pelo administrador... monopólio forjado de ***... jogo e site falido. IAUSHODUIAOHSDIU

  • #80 · Lenz

    · 18/08/2013 - 03:09

    +2

    Nao eh novidade pra ninguem que esse Natan e um *** de um mercenario que so liga pra grana q recebe da Esea e nao tem o minimo de compromisso com o eSport e com o nome Esea, e tambem nao e novidade que as pessoas que podem fazer algo pelo cenario estao se lixando e so querem saber de lucrar e na verdade nao dao a minima pro eSport (com excecao do lipe dono do TD, que convenhamos depois de tantos investimentos no source, go sem retorno nao cansou e jogou a *** no ventilador, nao estou falando do time do TD + sim do cenario em si as lans q ele ja proporcionou no Source etc pra ver td miar pq so ele tinha interesse em organizar algo dahora, e agora a XCL), agora o DrzX nao da a minima pra esse portal so fala besteira que convem aos patrocinadores / e rede de colegas de trabalho nao da o minimo de apoio pro cenario isso desde o 1.6, o gaules e outro mercenario gordo *** que fala fala fala e ta se *** na verdade pro eSports, nao eh que o brasil nao tenha qualidade de jogadores / times so q infelizmente nem todo mundo e filho do bill gates pra treinar 5 horas por dia das 11 as 4 da manha e nao ter absolutamente nd em troca, nem sequer respeito. Nao me leve a mal + a TP, esse gordo inutil mataram o CS no BR. Considero esse portal dead. Flw galera beijos e abraços.

  • #q1 · Lenz

    · 18/08/2013 - 03:14

    +2

    Cade entrevistas pre-camp com os jogadores la do inicio do CSGO qnd tinha GH, paiN, TD, pA, SUPREMOS e uma caralhada @ Razer Cup, kd a organizacao da Razer grandissima marca que nao consegue efetuar um sistema anti-atque de DdoS de uma criança de 15 anos, cade o interesse no CSGO, na boa DrzX eu sei que voce vai deletar o post entao deixo aqui pra vc UM BELISSIMO VAI TOMAR NO ***VC E ESSA SUA LADAINHA: GAULES, NATAN, GORDOX ;) FLW BEIJOS E ABRAÇOS

  • #81 · ApenaSsaA

    · 22/08/2013 - 07:27

    0

    ***