ESEA é multada em 1M de dólares

ESEA é multada em 1M de dólares

 

De imediato, empresa terá que pagar 325 mil pelo escândalo dos Bitcoins.

Pouco mais de cinco meses após o escândalo dos Bitcoins ser revelado, onde a ESEA, através de seu Client, farmou a moeda online sem o consentimento de seus usários, a Justiça do estado de Nova Jersey decretou hoje que a e-Sports Entertainment terá que pagar uma multa no valor de 1 MILHÃO DE DÓLARES.

De imediato, a ESEA precisará pagar ao governo 325 mil dólares. O restante, o valor de 675 mil, terá que ser pago em até 10 anos desde que a empresa não faça nada de ilegal novamente. Um prejuízo e tanto, tendo em vista que com essa brincadeira a empresa só arrecadou mais de 3.602 dólares.

Em um pequeno comunicado, um dos donos da empresa,  Eric "lpkane" Thunberg disse que a setença o desagradou bastante já que o governo não compreendeu os fatos do caso e também a natureza dos negócios da ESEA. Além disso, a e-Sports Entertainment avisou que no decorrer dos próximos dias irá realizar um grande pronunciamento para explicar, detalhadamente, a a política da empresa e mostrar a todos que o funcionário que estava por tras do incidente foi dispensado.

Será esse o fim da ESEA?

Com informações de HLTV.org


Comentários