Inscrições abertas para 22ª temporada da ESEA no Brasil

Inscrições abertas para 22ª temporada da ESEA no Brasil

A chance que todas as equipes brasileiras desejavam

A ESEA Brasil está com boas novidades para as equipes do nosso cenário competitivo. Antes, para brilhar em eventos internacionais, os brasileiros tinham que mudar de país para participar dos principais eventos e pensando nisso, a empresa resolveu dar chance aos brasileiros. 

A próxima temporada da ESEA no Brasil, irá dar a chance para que uma equipe brasileira, possa viajar para o exterior para jogar contra as melhores equipes do mundo e também, disputar premiações acima de 50 mil dólares. As competições terão equipes da Europa, América do Norte, Oceânia, Brasil, África do Sul e Ásia.

Outra novidade é que a ESEA Brasil irá criar uma divisão premier na próxima temporada, competição esta que irá dar mais prêmios em dinheiro. Você acha que para por ai? Não! A ESEA não cobrará taxa alguma para você inscrever seu time, a única exigência é que você e sua equipe tenha conta premium. 

As inscrições para a Temporada 22, já estão abertas e se encerram no próximo dia 25. Mais informações sobre a ESEA Global Premier Challenge - clique aqui.